Decoração | Rústico Floral.

Em 27 de junho de 2013
Estou em total clima de casamentos. Para começar, meu irmão vai se casar daqui a 1 mês - mas para a minha felicidade, ele vem na minha casa o dia inteiro porque trabalha ao lado - e também porque adoro qualquer coisa que envolva decoração. Como estou no clima, e acabo imaginando o meu casamento também - que mulher não imagina sempre que vai em algum? - acho que é o momento perfeito para compartilhar uma decoração que eu fiquei encantada quando vi. 

Eu sempre gostei deste lado mais rústico e tons claros na decoração sempre deixa mais suave.. e nesta alguns pontos com cores mais fortes fecharam super bem! Por onde anda meu futuro noivo mesmo? hahaha' brincadeira.

Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Acompanhe o blog também em: Facebook || Twitter || Instagram 

6 vagalumes cegos:

  1. Nossa, Gi ♥ que fotos lindas! Amei a decoração da festa :)

    ResponderExcluir
  2. Ai cara, eu também fico louca com essas fotos de casamentos gringos! HAUHA (é, nunca vi um lindo desses no Brasil :x)
    Eu queria ter a oportunidade de fotografar um casamento assim, é tudo tão lindo. E aquela lambreta com as florzinhas na garupa? aaaawwwnn, amei!
    Mas acho que um sonho mesmo é casar ao ar livre em frente a praia, deve ser fantástico né, me imaginei naquela foto HUAHU
    :*

    ResponderExcluir
  3. São muuuito lindas, acho muito amor <3 Gostei bastante das fotos que selecionou, também sonho com um casamento lindo, espero que o meu seja tanto quanto esse das fotos <3 (me deixa sonhar, vai! haha)
    Beijos, Jooy Constantino.

    ResponderExcluir
  4. Também adoro imaginar futuras coisas, principalmente como será a decoração do meu quarto. Tons claros deixa o ambiente mais calmo, mas prefiro agitação, tipo amarelo rsrs Tenho dois casamentos pra ir, e estou loouca para ver logo a decoração do buffet, amo demais casamentos, pena que não é todo dia q tem. :)

    ~ MeninaLinda.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Gi, essa decoração é simplesmente maravilhosa! Gostei de cada detalhe!

    Beijocas,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda as fotos!
    Ah, vc mudou o layout do MDG né?
    Lindo!
    Sou apaixonada por aquarela :)

    Ultimamente ando muito inspirada em fotos com o fundo desfocado..
    É engraçado, porque cada pessoal tem um 'perfil' pra fotografar.. E depois de bastante tempo pegando a câmera do namorado, realmente, acho que uma 50mm ia bem.. :)
    Essa decoração me lembrou uma pessoa que gosta bastante de rústico.. Mostrarei a ela.. :)

    Ana Lu
    http://9dadesasolta.wordpress.com

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo