Ô Trem bão! É mês de Arraiá!

Em 24 de junho de 2013
Se tem um mês que eu A D O R O é Junho, pelo simples fato de ter Festa Junina, uma festa bem família com comidas deliciosas e muita felicidade. Eu estava mega doida parar ter a oportunidade de participar de alguma neste ano, já que no ano passado não fui em nenhuma, e foi ai que minha tia convidou eu e minha família para ir no Arraiá do Nel que aconteceu sábado (22/06/2013) na chácara do amigo dela. 

Foi uma festa super divertida, pela primeira vez eu dancei quadrilha e adorei o astral do caminho da roça. E como eu nem gosto de fotografar - imagina - eu tirei algumas fotos da decoração para compartilhar com vocês. Aah, dentre os vários pratos da festa, tinha: Pamonha, Caldos, Mané Pelado, Pé de Moleque, Paçoca, Maça do Amor, Pão de Queijo, Bolo de Canela, Maria Mole, Espetinhos, Quentão e mais um punhado de coisa boa sô!! Mas agora chega de passar vontade, vamos as fotos!! \õ/ 

Claro que não podia faltar uma foto das maçãs do amor. hihihihi.

Tudo muito bem organizado e muito bom! Uma das festas juninas que eu mais gostei. E espero que vocês também tenham gostado do registro que fiz para compartilhar no blog. É isso pessoal!

Acompanhe o blog também em: Facebook || Twitter || Instagram 


3 vagalumes cegos:

  1. Arraia eh tudo de bão hahah

    http://fazpartedocotiadiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei, adoro festas juninas, até agora não fui em nenhuma e também to loca pra ir! HAHA
    As fotos ficaram lindas, a festa estava mesmo ótima né, decoração linda!
    E fiquei com vontade de maçã do amor, adoro tanto!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Amo, amo e amo esse mês porque como igual uma louca! Faço uma maratona de quermesses e sempre tendo provar tudo que tem por lá. Sim, sou uma morta de fome! hahah

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo