About

Giovanna Lacerda (prefiro ser chamada de Gih) a maioria das pessoas me chamam assim.

Acadêmica de Publicidade e Propaganda, cursando o segundo período, depois de já ter me aventurado pelo Direito, percebi que a PP fazia parte de mim. Amo fotografar e sonho em viajar para vários lugares e fotografar cada um deles, queria ser uma fotógrafa conhecida, mas ainda sou nova e sei que posso chegar lá, quem tem a fotografia como paixão/amor sabe o quanto isto é importante. Não vivo sem música, sou movida a música. Quando não estou ouvindo músicas no computador, estou com os fones do iPod/iPhone. 

Apaixonada e sonhadora, pareço que vivo naqueles contos de fadas onde a mocinha sonha com um mundo lindo e cor de rosa, onde há príncipe encanto e coelhos falantes. Sou apaixonada por frio, dias nublados e chuvosos, acho que eu deveria ter nascido em Londres, sempre fico fascinada quando olho fotografias sobre a cidade. Ainda quero conhecer lá, se eu fico toda in love só de ver fotos e matérias, imagina ao vivo?! Amo ler. Já disse que meu sonho é ter uma biblioteca, daquelas enormes, clássicas e lindas? Sério, isto é um sonho que eu quero realizar quando tiver a minha casa. Não tem coisa melhor do que tirar algumas horas do dia para ler, entrar em outro mundo, desligar um pouco da realidade. Sorrir, chorar, se emocionar. Livros são bem mais do que livros.


Se tem uma coisa que eu adoro fazer também é bloggar, sempre tive blog e gosto de me comunicar com outras pessoas, ler cada post e dar a minha opinião. Criei o Meios Dias Gastos no ano de 2012, depois que realizei um sonho, que era comprar minha câmera profissional. Queria dividir um pouco desta paixão com outras pessoas, e queria saber a opinião de cada uma. Então juntei tudo e criei este cantinho. O nome eu escolhi a partir de uma música do Cícero que se chama "Vagalumes Cegos" e por amar as músicas dele. Como eu criei o blog para escrever sobre o meu dia-a-dia, e o começo desta música é bem isto, eu achei que seria um nome legal, e gostei dele assim que escutei. 

Aqui você ficou sabendo um pouquinho sobre mim e sobre o blog. Para saber mais é só me acompanhar. (: Obrigada pelo carinho e por gostarem do meu blog.

Giih!

2 vagalumes cegos:

  1. amei o post, o nome da musica a musica você ai cansei , tudo no blog é mara parabens espero poder vir aqui te visitar mais vezes Gih.
    Bjus e ate breve.

    ResponderExcluir
  2. Layout/template lindo lindo lindo! Adorei!
    Parabéns e muito sucesso!
    Beijos
    Diversidades da Karol

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo