Aqueles sonhos que parecem ser reais.

Em 17 de janeiro de 2012

Esta noite eu sonhei com você. Sabe aqueles sonhos que parecem ser tão reais a ponto de sentir o abraço da outra pessoa? Foi exatamente assim que aconteceu. No sonho você me abraçava apertado e me girava enquanto gargalhadas pairavam no ar, era aquele momento em que parecia ter só nós dois, e todas as coisas ao redor ficaram silenciosas. Nos olhávamos com intensidade, com felicidade, olhos fixos e brilhantes, olhos de quem tinha encontrado o abraço que faltava. O sonho foi tão real que sempre que eu sinto falta do seu abraço fecho os olhos e lembro daquela noite, a noite em que eu te abracei, a noite em que eu pude ter você em meus braços por algum tempo, mesmo que toda a felicidade daquele momento tenha acabado em um tocar do despertador. 


Giovanna Lacerda

0 vagalumes cegos:

Postar um comentário

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo