Doce Imaginação.

Em 17 de janeiro de 2012

Sabe aquela vontade de abraçar alguém que não está do seu lado, e então você fica ali, parada, imaginando como seria isso tudo? O momento certo, a hora do encontro, o abraço apertado e confortável, o beijo inesperado mas ao mesmo tempo tão desejado. Já parou e ficou pensando nisso tudo? Eu já, e não foi apenas uma vez, foram várias, aliás quase todos os dias me pego imaginando esses momentos. São como histórias, você para e fica apenas flutuando em sua doce imaginação, querendo que aquilo aconteça, e então, começa a ter esperanças de que um dia isso tudo saia da sua folha de papel para que você possa tocar. Estou imaginando isso tudo agora enquanto escrevo.
Seria, talvez, o momento mais feliz da minha vida. É assim que você se sente quando acontece algo que você desejava muito e de uma hora para a outra você se encontra ali, frente a frente com a pessoa que tanto queria conhecer. É simplesmente mágico. Não entende o por que? Simples, quem nunca passou por isso não saberá jamais como é essa magia. Mas quem já presenciou um momento desses pelo menos uma vez na vida sabe do que estou falando. E como sabe. E continuo a imaginar como tudo seria... e será, eu prefiro acreditar nessa palavra, no futuro, aquele que eu tanto sonho e imagino. Sim, minha esperança é a última que morre e eu não nego isso. Se eu não continuar sonhando, que graça vai ter o abraço, o momento do encontro, as risadas? Nenhuma. Então, apenas me deixe aqui, e quando tudo isso acontecer, eu lhe contarei o quão mágico e inesquecível será!

Giovanna Lacerda

0 vagalumes cegos:

Postar um comentário

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo