Desabafo de um sábado à noite.

Em 28 de janeiro de 2012

Hoje eu pensei em você. Hoje e todos os outros dias em que eu desejava que tudo fosse como antes, comecei a ler nossas conversas e do nada reparei um pequeno sorriso de canto acompanhado de uma lágrima que brotava em meus olhos. Tentei não chorar, mas aquelas palavras foram tomando conta dos meus pensamentos, e como sempre a saudade do antes transbordou por meus olhos. Não é fácil conviver com está distância, não digo distância em quilômetros, mas sim aquela que existe entre nossa amizade, entre o sentimento que ainda resta dentro de nós, entre eu saber que você está ali e não conversar mais contigo, não saber mais como foi seu o dia ou se você dormiu bem. Parece que quanto mais eu tento esquecer toda a nossa história, mais ela fixa em meu coração, este no qual sempre foi bobo por se entregar demais, por confiar demais e por querer que tudo desse certo. Talvez você não tenha mais aquele sentimento, talvez você tenha acordado e percebido que estava enganado, mas eu queria mesmo acreditar em suas palavras na época em que estávamos juntos, mesmo que distantes. Todos os dias eu me pergunto o que aconteceu, o porque de termos afastado tanto assim, e como as coisas foram chegar a este ponto. Me pergunto também o que você ainda sente, é nessas horas que eu queria ter aquela famosa bola de cristal para saber no que você está pensando. 
Não tocamos mais no assunto deste então, mas confesso que meu desejo de lhe perguntar sobre isto me acompanha todos os dias, lembro que você me disse para não esconder nada de você, para não deixar de lhe perguntar nada. Eu sei, eu queria, e como queria saber o que aconteceu, mas não posso, não consigo, simplesmente não consigo. E enquanto isso a saudade bate aqui dentro, bate com tamanha força que às vezes consigo senti-la por fora, e quer saber de uma coisa? Dói ainda mais. Deixo os dias passar, deixo porque talvez essa saudade e estas lembranças fiquem no meio do caminho e me deixe seguir. Talvez um dia eu consiga, mas enquanto isso vou seguindo este tortuoso caminho sem você, seguindo e rezando todos os dias para que Deus nos proteja e nos guie sempre, para que talvez, no futuro Ele faça nossos caminhos se cruzarem. Eu rezo. Eu espero. Eu acredito. Eu te amo. Ainda o amo. E como amo...

0 vagalumes cegos:

Postar um comentário

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo