Layout 2015/2 Meios Dias Gastos

Em 4 de agosto de 2015
Estava na hora de mudar, eu sou dessas que sempre precisa buscar algo novo, adoro novidades, até fisicamente eu não consigo ser a mesma por muito tempo. Mudanças me animam, me motivam. E com o blog não é diferente, sempre estou pensando em algum novo layout mas me seguro para não mudar sempre, e sim a cada seis meses. 

O que mudou?

Basicamente só o design mesmo, o menu que antes era em cima agora está abaixo da imagem do blog, voltei para a cor azul porque azul é meu fraco, sou apaixonada por essa cor. Escolhi a câmera para representar o blog dessa vez porque o intuito do MDG desde o começo foi compartilhar fotos aleatórias e ensaios fotográficos que eu realizo, além de falar de tudo o que eu gosto. Foram poucas mudanças mas com certeza deixou tudo mais harmonioso. Estou feliz. Gostei bastante do resultado.

O design foi feito por mim e a codificação ficou por conta da Michelly (a Shelly) do blog Dezoito Primaveras, ela saca muito e sempre está ali quando eu preciso. Obrigada Shelly. Mas não é só o blog que eu quero mudar, preciso buscar coisas novas para compartilhar com vocês, bloggar sempre foi uma das coisas que eu mais gosto de fazer, mas com a falta de tempo comecei a ficar meio perdida e acabei não conseguindo compartilhar mais coisas com vocês, espero aos poucos conseguir retomar o blog.

Espero que vocês tenham gostado da mudança e que não deixem de acompanhar o blog, quero muito poder compartilhar muitas e muitas fotos com vocês ainda. Quero voltar com a Galeria do Leitor todo final de mês, uma das categorias que mais gosto, então quem ainda não conhece e não sabe como funciona, é só adicionar suas fotos à galeria do blog no Flickr .

É isso pessoal, deixe nos comentários sua opinião sobre o novo layout. Sobre o que vocês querem ver aqui no blog, enfim.. dicas e sugestões são sempre bem vindas.

Obrigada pelo carinho e pelos elogios sempre, pessoal!
Não deixem de acompanhar o blog.

Facebook  Twitter  Flickr  Instagram  Tumblr  Página  Pinterest

0 vagalumes cegos:

Postar um comentário

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo