3 Snapchat inspiradores para acompanhar

Em 5 de agosto de 2015
De alguns dias para cá eu viciei no Snapchat, depois que comecei a seguir pessoas que me inspiram a coisa desandou de vez. kkkk' Descobri que esse aplicativo é bem mais legal do que eu imaginava, o segredo está em seguir pessoas que te inspiram, além dos seus amigos, claro. Hoje separei três Snaps que me inspiram muito e que me fazem acordar todos os dias pulando e dançando. 

A Isabela é uma das pessoas que mais me inspiram, ela é totalmente alto astral e gosto dessa energia dela, além dos snaps dela serem super engraçados ela sempre ta escutando músicas maneiras e eu roubo todas porque músicas "novas" nunca são demais né gente?! kkkk'

A Nina é uma louca que eu adoro, os snaps dela são os melhores seeempre! Divertida, sorridente, e a maioria dos snaps são em lugares lindos que da vontade de estar junto. Vale a pena companhar ela, minha inspiração sem dúvidas, e vale a pena acompanhar ela no Instagram também. Eu sou uma apaixonada por esportes radicais, fico só desejando andar com ela no recreio. kkkkk'

A Kefera, todos conhecem claro e sabem o quanto ela é doidinha, choooooro de rir dos snap dela, fico pensando como que uma pessoa consegue ser tão louca assim. Adoro ela, alegria define essa garota.


E pra quem quiser me acompanhar também é só me adicionar pelo snapcode ao lado ou pelo user @giiih_h que também é o mesmo do instagram. Espero que vocês tenham gostado da dica hoje e que elas possam inspirar vocês tanto quanto me inspiram.


Obrigada pelo carinho e pelos elogios sempre, pessoal!
Não deixem de acompanhar o blog.

Facebook  Twitter  Flickr  Instagram  Tumblr  Página  Pinterest

0 vagalumes cegos:

Postar um comentário

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo