Who's that girl? I'ts Jess!!

Em 14 de outubro de 2013
Já faz algum tempo que eu conhecia a série "New Girl" que tem como atriz principal a linda da Zooey Deschanel, mas por se tratar de comédia, e ainda mais comédia americana nunca me bateu aquela vontade de assistir, mesmo sabendo que tinha a Zooey na série. Nunca fui fã de comédia americana, acho muito forçado e totalmente sem graça, por isto tinha um certo receio de assistir. Mas deixando isso de lado resolvi assistir a série e ver se realmente era boa, e foi ai que me apaixonei. New Girl é uma série leve que não deixa de ser engraçada, e eu adoro o jeito que a Jess fala cantando, ela é muito desajeitada. 

Sinopse: A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess", uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um ex-jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

Definitivamente esta série me conquistou e eu creio que quem ainda não conhece vai gostar também, quem quiser baixar a série vou deixar o link do blog que eu sempre baixo, Séries Torrent, a qualidade é ótima e ainda acompanha a legenda, recomendo. E quem quiser conferir um pouco da série antes de baixar, deixo o trailer para vocês assistirem e ficarem com uma pontinha de curiosidade. hihihi' 


Espero que tenham gostado da dica de hoje pessoal.
Alguém já está na terceira temporada? Conhece mas ainda não assistiu?
Estou torcendo pra Jess ficar com o Nick, descubro isso nos próximos episódios.

Acompanhe o blog também em: Facebook || Twitter || Instagram


13 vagalumes cegos:

  1. Oii, bom nunca assisti acredita? Vou salvar o link para baixar quando puder :)

    ResponderExcluir
  2. todo mundo sempre fala mas n tive iniciativa de começar a ver! agora me encantei mais e vou começar amanha! depois te falo o que te achei

    http://like3littlebirds.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/blog3littlebirds

    ResponderExcluir
  3. To na terceira temporada! Amo muito essa serie <3 ahahah

    Beijos!
    Carol - Palavras Aleatórias

    ResponderExcluir
  4. Já assisti capítulos aleatórios da série e gostei muito, mas não consigo acompanhar na tevê. Acho que assistirei por completo quando acabar.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti, já ouvi falar mas não tinha coragem de ver pelos mesmos motivos que você.
    Bjo
    Blog da Cris

    ResponderExcluir
  6. Ai como assiiiiiiiiiiiiiim você não assistia New Girl hehe.
    A Jess não fala mais cantando, graças a Deus! Se eu fosse você, assistia logo para começar a acompanhar a terceira temporada porque está sensacional! Tá em qual EP?

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Noooooooooooooooossa, tô em choque eterno. Uma blogueira maravilhosa de Goiânia! Como nunca te achei antes, mulher?!? Enfim, amei tudo por aqui! Parabéns pelo blog e tô feliz por saber que existem blogueiras interessantes em Goiânia! Ganhou mais uma leitora.
    E aliás, New Girl é muito bom. Uma das minhas séries favoritas! ^^

    Beijos!
    Rhayanna
    fotovivendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parei pra assistir só nesse fim de semana, é bem engraçada, mas nunca tenho paciência pra séries :c

    Beijo, blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Descobrir essa serie há pouco tempo, uma amiga me indicou, amei, amei, desde o primeiro episodio, Jess é muito divertida, alias a serie é muito boa, quando eu tenho tempo eu sempre assisto.

    diariodeuma-et.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Anw, eu sou apaixonada pela Zooey! Aposto que essa série deve ser muito boa, não conhecia, mas vou baixar *-*
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  11. Assisti a primeira temporada e depois... parei. A série é legal, mas eu simplesmente não entrei no clima. No começo achava a Jess um SACO caricata demais, mas depois fui me acostumando, mas ainda prefiro o Nick. Acho que um dia eu volto a assistir a série.

    ResponderExcluir
  12. Amo, amo, amo, amo, amo, amo demais New Girl! ♥

    ResponderExcluir
  13. Nossa amo New Girl, é uma das séries que eu acompanho e uma das melhores, mais engraçadas ♥ Sou apaixonada na Zooey *-*

    http://almostthemoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo