Feliz Dia das Crianças para Nós, crianças. ♥

Em 12 de outubro de 2013
Hoje é dia das crianças, e quem disse que deixamos de ser crianças? Ontem fui buscar minha sobrinha na escolinha e fiquei conversando com minha prima em como é bom ser criança, não se preocupar com nada, apenas pular, brincar e fazer arte. Passar raiva na mãe, fazer ela brigar, colocar de castigo mas no final do dia ganhar um sorriso, um abraço e um "eu amo você, mamãe." Como é bom ser criança e se preocupar só com a roupinha da barbe ou o soldadinho de plástico, e como às vezes queremos voltar a ser criança... 

E para comemorar esse dia tão lindo e cheio de alegria, eu publiquei na página do blog no Facebook para que os leitores pudessem me enviar fotos de quando eram crianças, e postei também em um grupo no qual eu acompanho e o pessoal foi enviando suas fotos, o resultado foi uma montagem divertida e feita com muito carinho. 


Tentei preparar algo legal para que vocês se lembrassem desse dia sempre, esta montagem é para todos os leitores do blog e para os novos leitores também. Nunca perca a criança que existe dentro de você.
Repararam que na última foto sou eu e meu irmão? Eu tomando guaraná. kkkk' aiai eu era uma bolotinha.

Espero que tenham gostado da minha humilde homenagem a vocês.
Acompanhe o blog também em: Facebook || Twitter || Instagram

Feliz dia das Crianças para nós, crianças. 


11 vagalumes cegos:

  1. Olha eu ali na praia com 3 aninhos kk
    que linda homenagem amiga *-*

    ResponderExcluir
  2. Oown, minha foto é a primeira <3
    Ficou linda a montagem Gih!

    Beijos,
    Carol - Palavras Aleatórias

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda essa postagem Gih, feliz dia das crianças haha

    ResponderExcluir
  4. Ownnn que lindo que ficou o post! Adorei ver a minha fotinha junta com tanta criança linda e feliz! Feliz dia da criança! E que ele seja eterno! *-*

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  5. que coisa mais linda *------------------*
    muito criativa sua ideia, Gih!! se eu soubesse, teria participado!
    lindo demais!

    bom dia das crianças pra todos nós eeeeee

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que post lindo! É muito importante não perdemos a criança dentro de nós.. Nós nessa correria do dia a dia não podemos deixar de sorrir como uma criança, dar gargalhadas e principalmente termos a sinceridade que as crianças tem, isso faz muito bem.
    Feliz dia das crianças, vc era muito fofinha..

    ResponderExcluir
  7. hahaha, adorei as fotos, e a montagem que você fez Gi!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gih! Que post lindo, adorei esse banner e todas as fotos devem ter sido selecionadas a dedo né? Estão todas tão fofas hahaha. Você nem era uma bolotinha tá, era uma gracinha huahuahua. Beijos <3
    www.nuvemliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Olha euzinha toda feliz de braços abertos na última foto, amei o post Gi, saudades quando era criança de tudo tudo, das tardes brincando, casa da minha madrinha, viagem pra praia.. nossa melhor época da vida!
    Beijos
    Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Olha e lá em cima *----*
    Adorei o post <33

    ResponderExcluir
  11. Eu e meu vestido de bolinhas amarelinha ali :)
    Quem disse que não tenho presente de dia das crianças? hehe

    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo