Expectativas de uma madrugada qualquer.

Em 17 de agosto de 2013
Andar de mãos dadas, como quem não quer nada. Caminhar sobre as pedras soltas da praça, olhar as crianças se sujando na areia que rodeia o balanço e que, inocentes, não sabem como a vida às vezes pode ser tão dura conosco. Aproveitar cada segundo ao seu lado, não pensar em nada que me tire o sorriso do rosto pelo momento que eu mais esperei, ver tuas mãos entrelaçadas nas minhas, seus lábios querendo beijos, seu abraço me chamando mais pra perto e esperando que eu nunca saia deles, assim como o meu abraço espera que você fique para sempre. Contornar as linhas do seu rosto com os dedos, enquanto você sorri com aquele sorriso lerdo que eu sempre gostei e que faz com que eu queira me entregar por inteira. 

Poder lhe contar como eu venho caminhando até hoje, sobre todas às vezes que eu pensei em você, em nós e nessa minha mania de querer você a todo instante. Dividir minha saudade, minhas expectativas e todos os planos que eu criei no meu universo particular. Poder lhe dizer o quanto eu esperei por cada segundo ao seu lado, que eu queria ter você para sempre comigo mas que se o destino não for este, que eu possa lhe ter por apenas um momento. Sentar na guia, conversar sobre futuros planos, sobre nossa história de amor que foi eterna enquanto durou, sobre o cachorro do vizinho que você detesta quando ele começa a latir demais e atrapalha o seu sono. Contar piadas e ficar sem graça quando não tivermos mais nenhum assunto e o silêncio for tudo o que nos restar. Falar do clima e do tempo em que achávamos que as coisas eram mais fáceis, mas que depois acabamos descobrindo que na verdade não eram tão fáceis assim.

Dividir o copo de suco de laranja, a coxinha e a cama. Os olhares. O momento. A vida. Desejar que o tempo pare ou que o relógio se atrase mais algumas horas só para poder aproveitar um pouco mais da sua companhia, um pouco mais do seu sorriso. Saber como foi o seu dia e todos os outros dias que ficaram para trás. Poder admirar o pôr do Sol ao seu lado, só para pode lhe dizer como a vida é gostosa de ser vivida apesar dos pesares. Deitar na cama fria e poder voltar o filme em minha cabeça só para ficar dando replay na parte em que nos abraçamos e sentir que surge um sorriso de canto enquanto eu fecho os olhos e coloco as mãos em volta do corpo na tentativa de sentir seu abraço novamente. Colocar em jogo tudo o que vivemos, o que estamos vivendo, sentindo, pensando e colocar um ponto final nesse conto de fadas que não teve um final tão feliz assim. 


[Numa madrugada qualquer quando o sentimento começa a falar mais alto do que seus pensamentos e então as palavras começam a transbordar no papel.] 


8 vagalumes cegos:

  1. Enfim, é bom dividir a vida né ? ahahahah lindo seu texto.
    Tem post novo no blog, beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu texto, parabéns!

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  3. Prima linda, quanto amor nesse texto :)
    Parabens, muito bom ...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse texto , realmente eu amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiee flor
    nossa nunca tinha visto seu blog, ate que vi em um cantinho da internet, e me apaixonei, ja ate te segui aqui *-*
    tudo muito lindo aqui o conteúdo é muito bom não dá nem vontade de sair daqui srsrs... ja ta ate na minha lista de amados do blog, falando nisso eu iria ficar mt feliz com sua visita .
    bj bj
    blogdivasarcastica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee, poxa poxa que felicidade ao ler estas palavras *-* muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado daqui e a ponto de não querer sair. ahsuahsuhsuash' Volte sempre viu?!! <3

      Excluir
  6. Adorei o texto, bonito e o mesmo tempo leve. É a primeira vez que venho aqui e gostei muito do seu layout que está de parabéns. Continue com posts de qualidade como outros que li por aqui. :)

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo