Série | Under The Dome

Em 19 de agosto de 2013
Depois que superei minha fidelidade a Supernatural, eu comecei a assistir outras séries que chamavam minha atenção, foi então que um amigo meu me apresentou "Under The Dome". A série produzida por Stephen King está em sua primeira temporada no episódio 8 que lançou na semana passada. Abaixo vocês podem conferir a sinopse, trailer e onde baixar. 


Sinopse: Situado em um futuro próximo, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, que de repente se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tentam manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dela.
                           
                           



A série vem me prendendo cada dia mais, acho que todo esse mistério para saber o que é esta cúpula, de onde ela veio e como isso vai terminar desperta nosso lado curioso, sem contar que o filme está sendo muito bem produzido. Na minha humilde opinião, acho que a série veio para ficar entre as queridinhas da galera. Se vocês está na dúvida se deve ou não baixar, eu super indico começar a assistir e acompanhar Under The Dome. Quem quiser baixar a série e começar acompanhar, deixo o link logo abaixo.


Espero que tenham gostado da dica de hoje pessoal. 
Alguém já acompanha esta série? Ou conheceu hoje e ficou interessado?

Acompanhe o blog também em: Facebook || Twitter || Instagram 


11 vagalumes cegos:

  1. Adorei, de verdade. Vou começar a ver. Obrigado pela indicação.

    henriquemontoya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não parei pra assistir, mas parece ser legal.

    Ah, a entrevista foi ao ar hoje! :*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente parece ser muito boa!
    Vou tentar assistir!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ler o livro do King que inspirou a série, mas ele é tão enorme que acho mais fácil eu assistir a série mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série mas achei super interessante, sabia que tinha o livro mas não sabia do que exatamente falava.

    Sorteio do livro "A Culpa é das Estrelas" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Já tinha ouvido falar desse seriado porém nunca tinha tido oportunidade de saber o nome e conhecer mais... Já entrou na minha lista de seriados que pretendo baixar! Beijos,Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você saabee \õ/ e pode ficar curiosa também. kkkkk' beeijOs

      Excluir
  7. Toda vez que vejo lembro do filme dos Simpsons! ahahah
    É só eu que lembro disso? :P

    Beijos! :)

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo