Qual será o próximo tema da Galeria do Leitor?

Em 8 de março de 2013
Heey pessoal, eu comentei no último post da Galeria do Leitor que estava pensando em fazer a galeria de Março com algum tema, e muitas leitoras animaram e deram ideias super bacanas. Então resolvi criar um formulário com cada ideia e colocar em votação. O primeiro mais votado seria o tema deste mês, o segundo será o tema do próximo e assim por diante.

A Bruna Ferreira do blog Reflexos de uma Fotógrafa deu uma ideia muito bacana e resolvi compartilhar as palavras dela para que vocês possam entender o tema "Personagem favorito de um livro". Ela diz: "Que tal o tema de livros misturado com sonhos. Você escolhe um livro que gosta muito, e tenta reproduzir o seu personagem favorito, através da foto. Acho que seria muito interessante. "

Eu vou deixar as votações abertas até domingo (10/03) e no dia 11/03 vou fazer um post com o tema escolhido. Conto com a colaboração de todos que querem participar e de todos que apenas acompanham a galeria. 

Agora eu quero saber, qual o tema preferido de vocês? Votem:



Edit: Escolham apenas 1 opção pessoal! (:


ENCERRADO!!

Beijinhos!

8 vagalumes cegos:

  1. Votei *-* Adorei os temas, ficaram bem elaborados e diferentes <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Votei, adorei esses temas!
    Beijos!
    http://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal os temas!
    Ainda não entendi com participa :x

    Mundo da Poli

    ResponderExcluir
  4. O tema é dificinhoooo rsrsrkkk adorei a ideia de por tema eu quero participar dependendo do tema. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ótimos temas, mais estou na dúvida entre 'Personagem preferido de um livro' ou 'Música favorita'. ó duvida difícil!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os temas, mas amei a idéia da Bruna :)
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu posso escolher TODOS? POR FAVOR, amei todos! *-* Mas escolhi um só.

    Vou participar com certeza da Galeria do leitor <3

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo