6 on 6 - Macro Invertido

Em 6 de março de 2013
Uhul, chegou a data do mês que eu mais gosto, o dia 06. Desta vez criei o post bem antes para não correr o risco do 6 on 6 virar 6 on 14. Fiquei pensando qual seria o tema deste mês, então resolvi apostar em uma técnica fotográfica no qual eu ainda não tinha testado, que é o Macro Invertido. O legal é fotografar plantinhas e florzinhas, mas na minha casa não tem muito disso e muito menos na minha rua, então tirei fotos aleatórias entre objetos e florzinhas.



Adorei o tema deste mês, apesar de ser bem cansativo ficar segurando a lente no modo invertido, o resultado fica muuuuuito lindo! Depois vou tirar mais algumas fotos assim e posto por aqui. Agora é a hora de conferir o tema deste mês da Morgânia e da Larissa que deve estar mega lindinho.

Espero que tenham gostado do 6 on 6 deste mês.
Obrigada pelo carinho pessoal.

Beijinhos!

20 vagalumes cegos:

  1. Gi eu indiquei tuas fotos, preciso indicar mais alguém???
    Amei a primeira foto tão colorida.
    E eu tenho um brinco com essa rosa de resina que você colocou,eu acho ele muito delicado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses projetos 6 on 6 ou qual que seja os dias. HUHAUAHU Macro invertido é uma técnica bem legal, mas eu nunca tentei.

    ResponderExcluir
  3. Arrancando suspiros com a fotografia {amei}
    não da para apostar em escolher a melhor, não mesmo..

    Um tema delicado, junto com uma técnica trabalhosa, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas, amo essas fotos já tinha ouvido falar dessa tecnica ameiiiii.
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, ficaram lindas!!!
    Eu estou doida para comprar uma câmera, só para participar desses projetos também.
    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos. Em especial, a segunda *-* achei que ficou lindona hihi
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoooooro fotos macro!
    As suas ficaram lindas!
    Beijos!
    http://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficaram *lindas* >< Principalmente a segunda, ficou super delicada.

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com
    (dá uma passadinha?)

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuu, belas fotinhas flore!!!

    Beijos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não entendo nada de fotografia D:
    Mas amei as fotos *o*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos, principalmente a primeira!

    ResponderExcluir
  12. Awn, Gi, ficaram lindas, como sempre! Adorei essa técnica do macro invertido, parece ser bem divertido (e cansativo!) tirar fotos assim *-* hahaha A primeira é a minha preferida <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  13. Suas fotos ficaram maraaaaaaaaa <3 Parabéns Gi, porque eu nunca consigo fazer macro invertido haha :(


    [Te indiquei em um meme: http://bit.ly/13FY7fn ]

    beijo <33

    ResponderExcluir
  14. Adorei demais essas fotos.
    Belo trabalho, parabéns.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. AMEEEEEEEEEEEI as fotos ♥
    ficaram lindas dms, parabéns

    http://paodequeijocomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo isso, amei a primeira foto!
    Quero tentar qualquer dia fazer macro invertido também! :)

    ResponderExcluir
  17. Que lindaaas suas fotos Gih, você leva mesmo muitíssimo jeito pra fotografia!
    Beijinhos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei as suas fotos. Queria comprar uma camera pra começar a fotografar tbm, pode me falar qual é o modelo da sua?Beijos.

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo