Três filmes que me fizeram soluçar.

Em 22 de fevereiro de 2013
Sexta feira é dia de indicar os filmes da semana e que também pode ser três filmes para vocês assistirem neste final de semana. (yeah) O Título do post já diz muito sobre eles, chorei igual criança quando roubam o  pirulito delas. Sério, vocês vão perceber o por quê.


Sinopse: Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.

"Now Is Good" foi um dos filmes mais lindos que eu já assisti, agradeço a minha amiga linda por ter me indicado, nós sempre trocamos indicações de livros, filmes e músicas. O filme é delicado e nos faz pensar bastante, Tessa é uma jovem meio arrogante mas eu entendo isso como a uma forma de reação dela por tudo o que estava acontecendo. Quando ela encontra Adam as coisas começam a mudar, ela se sente feliz e os dois começam a viver um amor intenso e cheio de momentos únicos, afinal a vida de Tess pode ser interrompida a qualquer momento e seu único plano é viver o maior número de dias possíveis para ter o maior número de momentos mágicos enquanto ela viver. "Now Is Good" é um filme muito tocante e cheio de emoções e sentimento inseguros e intensos. Recomendo muito e deixo uma dica: Não esqueça de pegar o papel toalha.



Sinopse: Annabel Cotton (Mia Wasikowska) é uma bela e encantadora paciente terminal de câncer com um profundo amor pela vida e pelo mundo natural. Enoch Brae (Henry Hopper) é um rapaz que perdeu a fé na vida, após uma tragédia familiar. Quando esses dois se esbarram por acaso em um funeral, descobrem muitas coisas em comum em suas vivências extraordinárias de mundo. 

"Inquietos" também é um filme lindo mas que não me deixou tão emocionanda quanto "Now Is Good". Enoch é um garoto estranho e seu robbie, digamos assim, é ir em funerais alheios. Em uma dessas suas loucuras ele conhece Annabel, uma jovem que está em estado terminal de câncer, depois do funeral os dois começam a se aproximar mais e surge então o que poderia ser uma grande e duradoura história de amor, se não fosse pelo fato de Ann conviver com uma incerteza em sua vida. Um filme lindinho e que também nos faz pensar muito. Deixo apenas uma frase do filme para vocês: "Nós temos tão pouco tempo para dizer as coisas que realmente queremos dizer."



Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Quem não leu ou já assistiu "As vantagens de ser invisível"? Eu ainda não li, mas estou querendo muito comprar o livro. Este é um filme em que os personagens vivem intensamente cada segundo, afinal, eles são jovens e não poderia ser diferente. No decorrer do filme eu tenho uma ideia sobre o que acontece com Charlie, e depois de algumas cenas eu pude ter a certeza que meu pensamento estava certo. Fiquei triste por descobrir isto. No decorrer do filme Charlie encontra novos amigos e isso me deixou bastante feliz, afinal estes novos amigos lhe ajudam muito a interagir com outras pessoas e a encarar a perda de seu melhor amigo. É um ótimo filme, principalmente pela trilha sonora que vai desde The Smiths a  David Bowie (♥).



Três dicas de filmes para vocês chorarem neste final de semana. Não que eu queira fazer vocês chorarem, mas é que talvez esta seja a palavra certa para definir cada um dele e é praticamente impossível assistir e não surgir uma lágrima, ou eu que sou "manteiguinha" demais? Se bem que eu choro até em inauguração de supermercado, mas isso não vem ao caso. (brincadeira pessoal).

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje.
Alguém já assistiu algum destes filmes? 

Beijinhos!

19 vagalumes cegos:

  1. Já ouvi falar dos três mas nunca vi nenhum! Eu quero ver As Vantagens de ser Invisível, mas quero ler o livro antes, por isso to adiando UIEHJEUHE Os outros dois eu tenho no computador mas nunca peguei pra ver... Vou assistir nesse fim de semana *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Amei os filmes, ótimas dicas, com certeza irei assistir, Xerim flor.
    http://meusqueridosbigodes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, acredita que eu nunca vi os três? Parecem ser lindos, todos anotados.

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    fique a vontade! l @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  4. quero assistir, vou chamar o love p ver comigo.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Acredita que nunca assiti nenhum deles? :| tô querendo assistir mt as vantagens de ser invisivél <3
    Tô seguindo, bjbj
    http://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi 'Now is Good', os dois últimos citados também me fizeram soluçar. 'Restless' foi, entre eles, o que mais me comoveu, tanto por trazer temas como finitude, luto e câncer, quanto pela qualidade da atuação e da fotografia.

    ResponderExcluir
  7. Dos três eu só vi o último , as vantagens de ser invisível, mas se não fosse pelo fã-clube do logan eu não teria visto kk , mas é muito bom ,eu adorei !!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. São três dicas maravilhosas...Adorei o seu blog...Já estou te seguindo...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Otimas indicações...
    Vou dar um jeitinho de assistir com o Maridão.
    Um lindo Fim de semana Gih.
    Beijinhos Adocicados!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei as indicações eu só assisti esse último, esses dois primeiros parecem ser ótimo vou assistir esse fim de semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Já assistiu "Antes que termine o dia"? É um filme que te faz chorar até com o Trailer D:
    Irei assistir as vantagens de ser invisivel. Li o livro e terminei chorando D: ~fiquei vazia quando li ~ era meu companheiro já! kkkkkk
    Adorei as dicas amore!
    VISITE MEU BLOG

    ResponderExcluir
  12. A Dakota Fanning está muito bonita.
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não vi nenhum desses filmes ainda. ): Na vdd eu quase comprei o livro as vantagens de ser invisível, mas a culpa é das estralas apareceu HAUHAAU Faz tempo que não vejo um filme que me faça soluçar, vou anotar suas sugestões!

    ResponderExcluir
  14. Com urgência, preciso ver os 3!!!!
    E aprender a ficar invisível!!!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Já vi os três e eles realmente têm o poder de arrancas lágrimas de quem assiste.

    Beijos!

    http://blog-entre-aspas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Desses só assisti 'As Vantagens de Ser Invisível' ...
    Now is Good parece ótimo mesmo, ele e o restless já entraram pra minha lista de quero ver *.*
    Gosto de filmes que lidam com doenças, como cancêr ... pode parecer mórbido, mas não é isso ... é pela sensibilidade e emoção que esses filmes normalmente trazem.

    Já assistiu 50/50 ?

    ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. 'Manteiguinha' que fofo esse adjetivo… ainda bem que não sou do tipo que chora em filmes hhahahaha… já vi Restless e gostei muito e o que mais gostei foi como a protagonista lidava com sua morte com a maior naturalidade. Quero muiiito ver Now is Good >>> Dakota i <3 her <<<


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  18. Tenho vontade de assistir a todos esses filmes, MUITA VONTADE, o problema é que não os acho nem tão amais em cartaz, mais vou continuar procurando.

    ResponderExcluir
  19. Eu já assisti as vantagens de ser invisivel é um ótimo filme! Eu amei! E to louquinha pra ver os outros!!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo