Phill Veras - Musguinha bunitinha

Em 20 de fevereiro de 2013

Estava eu escutando as músicas do Phill Veras ontem o dia todo e me veio o pensamento "será que eu já comentei sobre as músicas dele no blog?". E foi ai que eu percebi que eu não havia feito um post lindo com as músicas mais lindas feitas por um broto lindo. (broto foi ótimo) Então hoje eu venho compartilhar com vocês um dos artistas que eu mais gosto e que descobri através de um site pra lá de supimpa, o Musicoteca!



Valsa e Vapor by Phill Veras on Grooveshark


Vício by Phill Veras on Grooveshark

De acordo com o site Musicoteca, a música "Vício" do Phill Veras tem relações com as drogas. Na página do facebook deles diz "Essa música conta a história íntima de um casal apaixonado. O ponto de vista dele ao perceber o esforço de sua amada em tentar salva-lo do seu vício com as drogas. "Pode me prender, me obrigue a ficar, pode me dopar, põe algo pra gente ouvir"." Interessante, não? 

Como Nos Meus Sonhos by Phill Veras on Grooveshark

As músicas dele tem uma levada bem tranquila, daquelas de um domingo a tarde no parque com o broto do lado. Acho que foi por este motivo que eu me apaixonei quando escutei pela primeira vez. Quem quiser acompanhar o trabalho dele é só acessar sua página no Facebook e ser feliz. E para quem quiser baixar o EP e a nova música dele que infelizmente eu não achei para colocar no post é só clicar aqui! Garanto que vocês não vão se arrepender. 

P.S. O título do post "Musguinha bunitinha" foi proposital.

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje.
Obrigada por sempre acompanharem o blog.

Beijinhos!

16 vagalumes cegos:

  1. Não sou muito de música nacional (quase não escuto) mas eu gostei bastante do Phill! Achei a música vício bem legal <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adorei, ainda não conhecia!
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse broto e muito menos o Musicoteca. Ótimas dicas, vou correr pra lá para descobrir mais. Infelizmente, não ouço muita música nacional, isso é muito triste, mas espero mudar isso. (:

    ResponderExcluir
  4. Que voz sensacional! E a melodia das canções?
    Adorei!

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  5. Aqui não consegui ouvir, no trabalho não abre, mas é bom ouvir musica que nos encantam. Adorei o título do post rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi meu anjo nao conhecia ele, mas gostei das musicas. beijos e que tenha uma otima semana,

    Seguidora Ludymila

    Visite o meu tbm http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/

    nos leemos

    ResponderExcluir
  7. Oii Gih, te indiquei para um meme lá no meu blog, ve lá: http://doce-apego.blogspot.com.br/2013/02/meme-7-coisas.html
    beijinhos!

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica, estou adorando o sonzinho dele, muito boom <333

    ResponderExcluir
  9. muito bom o som adorei *-

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia muito o Phill Veras...
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Gih! <3
    Não conhecia ele, o estilo de música não me agrada, mas ele tem uma voz muito bonita!

    http://lissalves.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. não conhecia,
    mas fui pro youtube procurar algumas musicas e impressionei com a voz .
    ele lembra o Edu Steblich do pãnico na tv rss

    ResponderExcluir
  13. Musguinha ficou bem fofo :)
    E o broto? rsrs
    Muito legal essa indicação.
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  14. adoro suas indicações musicais! são sempre tão fofinhas! ^^
    combinam com meu estilo! hhaha
    beijos

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo