Cambriana - House Of Tolerance

Em 7 de outubro de 2012
Sábado passado (29/09/2012) foi o lançamento do CD de umas das bandas que eu mais gosto. Cambriana. O engraçado é que eu me apaixonei pela banda desde a primeira vez que escutei, vou contar um pouquinho de como eu conheci (e agradeço a alma bondosa que me apresentou) essa banda. Estava trabalhando neste dia, e veio um cliente até mim, e depois que eu atendi ele, fomos até o caixa e do nada ele solta que tinha uma banda. Como sou curiosa, imediatamente peguei o iPad do meu chefe e acessei o iTunes junto com o cliente. Na mesma hora eu fiquei encantada pelo som desta banda e desde então sempre acompanho eles.

Este é o CD físico da banda lançado no último sábado. 

Voltando ao dia do lançamento, cheguei lá não era nem 22:00 e fui uma das primeiras da fila, claro que eu queria garantir minha entrada, já que muitas pessoas haviam confirmado no evento e eu sei que a casa ia lotar. Eu e mais alguns amigos ficamos conversando até dar o horário da entrada, eu já estava ansiosa para escutar as músicas. Depois de algumas horas o show começou e foi lindo, como sempre é os shows da Cambriana. Cantei muito, e fiquei ainda mais emocionada ao ver um dos integrantes (cujo eu tenho um carinho muito grande por perceber o quanto ele é humilde) tocando saxofone, instrumento lindíssimo e que eu adoro. E como eu sempre digo, é um show inenarrável.  Abaixo mais uma foto do CD físico.


Como eu venho acompanhando a banda sempre, não podia deixar de comprar o CD e muito menos a camiseta da banda junto com o adesivo que já está colado na parede do meu quarto.  O CD custou apenas R$ 10,00 e assim que eu abri puder perceber o quanto eles prestaram atenção em cada detalhe para deixar ele todo bonitinho. Ficou super bem feito e com certeza agradou a todos que compraram. O CD contem dez músicas e 4 faixas bônus que não tem disponível para baixar. Hoje esta belezinha não sai do porta luvas do carro, e sempre que eu saio coloco o CD no som do carro. Meus pais entraram para o mundo Cambriana e disseram que o som tem um Q de ColdPlay, agrada a todos que escutam. Eu também acho a mesma coisa. Vou colocar mais algumas fotos que tirei com o CD e a camiseta no dia seguinte ao show.

Ah eu não falei, a frase acima (escrita no CD) é uma parte da letra dos Los Hermanos (eu amo cada letra deles) que eu pedi ao baixista da banda para escrever a que ele mais gostava. 

Já faz parte do meu quarto, colocado ao lado do filtro do sonhos que eu fiz.

E essa é a camiseta da banda. Linda por sinal, atrás é escrito o nome da banda na vertical. 

É isso, acho que pude compartilhar um pouquinho de como foi o meu final de semana ao lado de boas companhias e escutando uma boa música. E para não deixar vocês na curiosidade, eles lançaram o clipe da música The Sad Facts mês passado, (que inclusive foi gravado pelas cidades de Goiãnia) vou deixar aqui para vocês curtirem um pouquinho e quem ainda não conhece, talvez possa se encantar assim como eu na primeira vez que escutei.



Enquanto escrevo este post estou escutando o CD. Espero que gostem.

Beijinhos!

2 vagalumes cegos:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu que me encantei com seu blog, é mt fofo, lindo demais ! Amei tudinho aqui..

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. onde você comprou a camiseta e o CD da banda, por favor queria muito comprar?

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo