Uma "simples" lembrança de Londres.

Em 10 de outubro de 2012
Ontem um amigo da família chegou de Londres, e naquela de conversa vai e vem, ele contando as novidades e como lá é frio e meio sombrio, ele disse que havia trazido uma simples lembrancinha pra mim. Tirou do bolso,  um chaveirinho com o Big-Bang, a roda gigante, e o ônibus, todos em um único chaveiro. Eu como sou mega apaixonada por Londres fiquei emocionada e quase chorei ao pegar o chaveirinho e o cartão que ele trouxe também. Vou colocando as fotos, porque eu realmente empolguei e comecei a fotografar a lembrancinha que ganhei. 


O amigo do meu pai ficou até assustado com a minha reação e até comentou em como eu fico feliz com "pouca coisa", expliquei pra ele que além de ficar sim, feliz com as pequenas coisas, porque pra mim o que vale é a pessoa lembrar de você, e o que aquilo significa pra você no momento, eu tenho uma paixão inexplicável por Londres. Ele me olhou com aquela carinha de "Own" e disse que se ele soubesse teria comprado muitas coisinhas de decoração de lá pra mim, mas só de ganhar aquele chaveirinho, saber que o amigo da família estava lá, no momento, olhou e lembrou de mim e ainda mais por ser de Londres, tem muito significado pra mim. Será que eu morei lá na minha vida passada? 

Chaveirinho e o cartãozinho que já faz parte da minha parede. Imaginem como deve ser lindo estar neste mesmo local onde a foto foi tirada com o sol se pondo... lindeza!!

Na minha almofada de coração. 

Meu nível de empolgação com o chaveirinho subindo. (risos) Mas eu gostei da foto...

...tanto é que tirei mais uma em um ângulo diferente e mais desfocado. Adoro fotos desfocadas. (:

Azeitona (meu sapo) também apaixonado por Londres.

Uma parte do azeitona com o chaveirinho lindo que ganhei. 

***
Ok, parei com as fotos mega empolgadas. Meu sonho é poder conhecer e fotografar as ruas, as pessoas, conhecer ainda mais sobre a história de Londres nos museus e os costumes das pessoas. Em ver como existe coisas diferentes no mundo e como é legal conhecê-las. Sim, eu sonho com isso, deve ser muito legal poder viver um pouquinho da cultura deles. Vocês também sonham em conhecer Londres ou qualquer outro lugar e poder viver um pouquinho do que eles vivem onde moram? 

Espero que tenham gostado. 
Beijinhos!!

7 vagalumes cegos:

  1. Eu adoro Londres, e adorei as fotos também. E o seu sapinho de pelúcia é lindinho.

    http://sweet-sah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha um chefe que viajava muito e ele sempre trazia pequenas lembranças como chaveiro e eu adorava tbm.
    Agora o que eu gostei mesmo foram das suas fotos, que lindas ;)
    Um ótimo feriado e até segunda-feira!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visitinha, adorei o blog *O*
    Londres está em minha listinha de lugares que pretendo visitar algum dia :)
    haha!
    Seguindo, bju sz
    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aah, que foofo seu amigo HAHAHHA' Amo Londres [2] Meus tios foram esse ano e trouxeram um cofrinho de la da loja harrods, o cofrinho eh daqueles ônibus de dois andares >< Um dia eu ainda vou pra la u.u Amei o chaveirinho e a fot eh linda \o/
    Morangostambemfalam | blogspot

    ResponderExcluir
  5. Caramba hein, vc gosta mesmo de Londres hehe' o chaveiro é lindo! E eu adorei o cartão ^^
    Já estou seguindo aqui tb, obrigada pela visita!
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gih! Fofíssimo o chaveiro! As pequenas coisas são mesmo as que valem ;)

    Estou retribuindo a visita e já estou seguindo seu blog! Parabéns, é tudo lindo aqui *-*

    Beijos!

    www.bbfvirtual.com.br - Acessórios e objetos para decoração!

    www.boldbravefree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gih! Explorando um pouco o seu blog, vi esse post e simplesmente A-M-E-I. Realmente, nós duas amamos demais Londres *-*
    Um dia vamos para lá hein! hahaha
    Beijos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo