Talvez tudo não passe de meros medos.

Em 17 de janeiro de 2012
Às vezes eu acho que tudo não passa de medo. Aquele medo bobo que aparece para nos deixar tristes. Talvez seja o medo de perder o restinho de você. Medo de nunca te abraçar, te beijar. Medo de não saber como é passar os dias ao seu lado e de ouvir aquelas velhas palavras que me deixavam tão bem, e que hoje me fazem muita falta. Medo de não realizar esse desejo que insisti em me acompanhar todos os dias. Talvez seja o medo do esquecimento, de que toda nossa história vire poeira e que levada com o vento se espalhe por ai e não consigamos mais encontrar os pedaçinhos para relembrar os bons momentos que tivemos juntos, mesmo que distantes... Medo de não ser feliz novamente, medo de imaginar você abraçando e falando que ama outra pessoa. Medo das palavras que eu vou ler, que eu sei que vou ler algum dia. Medo do depois, depois de todo esse medo. Talvez seja apenas os pensamentos soltos em uma noite, ou seja todos os pensamentos acumulados durante muitas noites. Medo de não saber o que você faz em seus dias vagos, de que meus dias não interessem mais para você. Medo de te esquecer, de esquecer como devo te esquecer. Talvez esse medo nos fez afastar. O medo de machucar um ao outro. Medo de não corresponder esse amor como deveríamos. Talvez esse tenha sido nosso erro, deixar que esse medo falasse mais alto, talvez nosso amor tenha sido o suficiente para vencer o passar dos dias. Talvez esse mesmo medo esteja do meu lado agora, e talvez você nunca mais saiba como é conviver com isso todos os dias, como é desejar você todos os dias, olhar para o lado e ver que há vários quilômentros entre o meu abraço e o teu. Talvez você não entenda todo esse medo, talvez ache besteira tudo isso, mas só tente entender que é apenas medo de te perder por completo, de não fazer mais parte da sua vida, mesmo que em meros pensamentos. Tenho medo de não ser mais nada para você.

Giovanna Lacerda

0 vagalumes cegos:

Postar um comentário

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo