Seis meses de interrogações.

Em 17 de janeiro de 2012
Já faz alguns meses, para ser mais exata, fazem exatamente seis meses que tudo mudou. Seis meses sem receber aquelas palavras que completavam meus dias monótonos. Seis meses que eu não sei mais o que é te chamar de meu, o que é criar planos e compartilhar sonhos com você. Fazem exatamente seis meses que você não diz que me ama. Confesso que eu tenho tentado te esquecer, por mais que isso às vezes doa, eu tenho tentado te esquecer, e confesso também que foram seis meses de tantativas falhas. Impossível. É sempre a mesma coisa, sempre os mesmos pensamentos, - ''será que algum dia vou te abraçar?'' - parece que aquela parte de você não quer sair do meu coração, da minha cabeça, e eu posso até ficar algumas horas sem lembrar de tudo, mas é só me pegar só que todas as lembranças, palavras, declarações voltam na velocidade da luz para a minha cabeça. Isso meu caro, tem acontecido todos os dias, não há um único, único dia em que eu não lembre dos dias em que você dizia que me amava... Dói. Mas pior ainda é ficar me perguntando se você realmente sentia o mesmo ou foi apenas sentimento de momento. Talvez seja porque você estava em algum momento vulnerável, eu não sei. Penso sempre o que poderia ser e não consigo encontrar a resposta, mas queria realmente encontrá-la. Difícil. Não tocamos mais no assunto desde então, e tudo sempre termina com uma interrogação. Já parou para pensar como deixamos nossa história chegar a este ponto? Eu já. Inúmeras vezes. E no final de cada pergunta desejo imensamente um abraço seu. Desejo tanto que às vezes eu não consigo segurar e então esse desejo transborda por meus olhos. Fazem seis meses desde nossas últimas frases, fazem seis meses desde nossos últimos sonhos, fazem seis meses desde nossos últimos planos, seis meses que eu ainda lembro desde o primeiro dia que nos conhecemos, fazem seis meses que não ficamos horas na madrugada fazendo palhaçadas e rindo de nossas conversas sem sentido, fazem seis meses que eu não admiro seu sorriso e não viajo em teus olhos. Fazem exatamente seis meses que 'tudo' acabou e eu ainda Te Amo.

Giovanna Lacerda

0 vagalumes cegos:

Postar um comentário

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo