E tudo começou a florir...

Em 15 de janeiro de 2015
Eu mudei. Muito por sinal. De um tempo pra cá minhas opiniões mudaram e evoluirão, minhas atitudes mudaram e a forma como eu enxergo a vida também. Além da correria que estava com a faculdade, um turbilhão de coisas aconteceram nessa minha mudança, e como consequência e também para colocar todas as minhas ideias no lugar, o blog acabou ficando um pouco desatualizado. Precisava de um tempo pra mim. Viajei.

Resolvi que o blog também tinha que mudar, se eu estava mudando, aqui também teria que passar por mudanças, até porque o Meios Dias Gastos é uma grande parte de mim, aqui eu compartilho de tudo o que eu mais gosto, com vocês. Chamei então a Michelly do blog Dezoito Primaveras para me ajudar nessa nova etapa do blog e da minha vida. Cansei de coisas fofas. Eu mudei. A ideia principal foram as flores, queria algo mais "maduro"(talvez?), então a Shelly (como eu a chamo) começou a trabalhar em cima disso, mas acabou que depois de tantas alterações e muda isso, muda aquilo (acho que a Shelly tava quase mandando eu ira pra pqp) acabou que ficou um toque romântico... e eu sou totalmente romântica, então ainda assim ficou essa característica minha. Adorei!

O que mudou?
Basicamente só o layout, está muito mais clean, estou em uma fase da minha vida onde tudo o que for mais simples é melhor. Então eu quis deixar o lay bem simples mesmo. Os gadgets que antes ficavam embaixo agora está na lateral, como o Instagram e minha página de fotografias. O tamanho das imagens também aumentou (Aaaaleeluuiiaaa) agora dando ainda mais foco as fotografias que compartilho por aqui, e que é o ponto principal do blog. Mudanças simples, mas que estão fazendo toda diferença, e claro que um UP sempre é bom né?!!

Espero que vocês tenham gostado desta nova fase do blog, e eu espero poder compartilhar muitas coisas legais com vocês ainda!! 

Agora me digam o que acharam aqui nos comentários, é sempre bom ler o carinho que vocês depositam aqui no blog. Obrigada pelo carinho e pelos elogios sempre, pessoal! Aguardem que vem muita coisa legal por ai. 

BeeijOs!

Facebook  Twitter  Flickr  Instagram  Tumblr  Página  Pinterest

9 vagalumes cegos:

  1. Oiii Gi!
    Adorei o novo lay, e também estou querendo florecer o meu blog rsrsr. Acho lindo blogs assim com essas flores,realmente mostra mais amadurecimento.
    Muitas coisas mudaram em mim também, coisas fofas que eu adorava antes, passam despercebidas por mim hoje.
    Mudança boas são sempre bem vindas.
    Beijo e boa sorte nessa nova fase!
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah Giiih que mudança linda!
    Mudanças sempre são bem vindas, sempre trazem felicidades, o blog era lindo mas agora está incrível e o mesmo podemos dizer de você que a cada dia fica mais linda, basta olhar suas fotos para vermos a paz e serenidade que você transmite.
    Sua luz brilha cada vez mais forte!
    Meus parabéns! E como sempre te disse sou apaixonada pelo teu trabalho!

    Muito sucesso nessa nova etapa que você já está tirando de letra. <3

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tô completamente apaixonada por esse layout, tá maravilhoso! E suas imagens maiores! AAAAAWWWW YEEEAAAHHH! <3 Sei o que você fala se tratando de mudanças, me sinto assim também (constantemente) e também fiz mudanças do layout no meu blog, assim como o nome. É sempre bom inaugurar essas novas fases no blog, afinal, ele é o nosso reflexo.
    Beijo

    raquelcarmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gii, adorei o novo layout. Ficou simples e maravilhoso :) Sucesso na sua nova fase !

    karolinando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça! Adorei as flores =)
    http://laemjupiter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gi seja bem vinda novamente, que seja umm 2015 lindo para você e o Meios Dias Gastos, AMEI o layout novo to tb nessa vibe algo mais clean acho que fez escolha perfeita, alías flor essas flores lateral ficaram amor!
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  7. Tá lindo, tá um luxo, tá divo ♥ amei esse layout que reflete a 'nova' Giovanna e representa uma nova era do Meios dias gastos. Eu adoro flores, estampas florais, primavera, enfim, qualquer coisa que envolva flores para mim é puro amor.
    Parabéns Gih e Michelly, o blog ficou um arraso!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Você realmente leva jeito pra ensaios! Adorei o resultado das fotos, ficou muito bom (:
    Beijos!

    http://cineartclub.net/

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo