Dica de Instagram: Amigos em comum, talento em comum.

Em 28 de janeiro de 2015
Algum tempinho atrás eu indiquei três feeds super legais para seguir e se inspirar no Instagram, e eu disse que faria isso sempre afinal, quanto mais inspiração, melhor. Hoje eu trouxe três garotos super talentosos na fotografia e que também são amigos, para compartilhar um pouco do trabalho deles aqui no Meios Dias Gastos. As fotos são de uma sensibilidade gigantesca, sabe quando você vira e fala "nossa, parece fotografia de filme", então, é desse jeitinho ai mesmo. Uma grande fonte de inspiração para quem ama fotografia e trabalha com isso, ou para quem é um grande admirador.

O Mateus Aguiar, sou apaixonada nesse guri, sério.. Mateus eu sou apaixonada por você, ta bom?! kkk' Adoro as fotos dele, foi uma grande fonte de inspiração pra mim no meu primeiro ensaio masculino, e todas as fotos são sensacionais. Já indiquei o Flickr dele aqui no blog também. Vale a pena conferir, seguir, se apaixonar (eu divido neste caso). kkkk' E deixo o Facebook também!

Além de lindofofo, o Gabriel Venzi é talentoso, conheci o trabalho dele e de todos os outros através do Mateus, e não parei de acompanhar. Além de fotografias com modelos, no instagram dele tem fotografias de paisagens e lugares incríveis. Vale a pena seguir e acompanhar o trabalho deste garoto bonito. Para quem quiser conferir o trabalha dele no Facebook deixo aqui.

Eu acompanho o Marcos Feittosa não somente no Instagram como também na página dele no Facebook, e digo uma coisa, o último ensaio que ele fez, dessa ruiva da primeira foto, ficou simplesmente lindo!! Vale a a pena conferir e acompanhar o trabalho dele também! 

Parece que hoje foi uma seleção de garotos bonitos, não?!!
Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje.
Deixem nos comentários seus feed preferidos.

Obrigada pelo carinho e pelos elogios sempre, pessoal!
Não deixem de acompanhar o blog.

Facebook  Twitter  Flickr  Instagram  Tumblr  Página  Pinterest

5 vagalumes cegos:

  1. Primeiramente: Adorei a sua volta <3 Eu realmente estava com sdds do blog. *-*
    Não conhecia nenhum dos 3 garotos e me apaixonei totalmente lindo o trabalho deles. Certeza que vou acompanhar no Instagram. (:

    Minha Fernweh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volteei Carol, e com tudo novo de novo, principalmente eu. hehe' Aos pouquinhos vou voltando ao normal com as postagens. Conheça mesmo, eles são muuito bons!! <3

      Excluir
  2. Quanta foto lindíssima e bem tirada!
    Gostei muito das indicações.

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu ameeei esse post. Eu tô sempre em busca de inspiração e tenho usado bastante o instagram, vou seguir eles lá pra acompanhar.
    Um que te indico que gosto muito é o @nhthan adoro as fotos dele!

    Beeijo
    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa as fotos dele são liiindaas *-* vou seguir também, eu adoro inspirações, tanto insta quanto flickr. <3

      Excluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo