Week in Pics #3

Em 7 de julho de 2014
Nas últimas semanas andei atualizando o Instagram com muita frequência, o que me deixa feliz porque é minha rede social favorita. Como não deu para postar as fotos na semana passada devido aos posts já programados, estou compartilhando hoje, por isso as fotos acumularam um pouco. Quem ainda não me segue é só clicar aqui.


Espero que vocês tenham gostado, assim que eu for atualizando o Instagram eu volto com mais fotos.
Quem ainda não me segue e quiser acompanhar meu dia a dia no Insta, fique a vontade :o)

Até a próxima pessoal! :o)
Obrigada pelo carinho e pelos elogios.

Facebook  Twitter  Flickr  Instagram  Tumblr  Página  Pinterest


12 vagalumes cegos:

  1. O instagram mais lindo do mundo! <3 HAUHAUHAU :3
    www.perspectivacriativa.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI todas as fotos! Pq eu não consigo tirar fotos assim? =/
    Haha, vc é muito criativa, tô te seguindo no insta ;)
    A máquina de contar histórias (esse livro ♥)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa Carol, que bom que gosta das minhas fotos *-* esse livro é perfeito demais.

      Excluir
  3. Te sigo lá no instagram e NOSSA, SOU VICIADA E FÃ das suas fotos! Amo seus looks, tudo que você posta! Enfim! Amo amo amo ♥
    Beijinhos ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuhaushs' obrigada, obrigada Ellen *-* fico mega feliz ao ler isto!! ♥♥♥

      Excluir
  4. Já falei que sou apaixonada pelas tuas fotos?
    Te sigo no insta e fico babando cada vez que tu atualiza ele @_@


    palavras alienadas

    ResponderExcluir
  5. Quanta foto linda, Gi! Amei amei amei! E tô te seguindo no Insta.

    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hey, tudo bem? Acompanho sempre seu blog! E por isso indiquei você a um prêmio!!! Confira! :) > http://unsfalamelaescreve.blogspot.com.br/2014/07/very-inspiring-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  7. Nossa Giih, que fotos lindas <3 Dificil até falar de quais gostei mais!
    Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  8. Suas fotos são tão amor <3

    essa com fumaça colorida, gente! que tudo! '.'

    Beijo Gi

    ResponderExcluir
  9. Como você ficou linda loira <3
    A última foto é a minha favorita *-*

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo