Eu quero! Insecta Shoes.

Em 16 de julho de 2014
Eu sou a rainha das coisas diferentes, sempre digo que se não tiver algo diferente no que eu visto não sou eu. Não consigo simplesmente colocar um short e uma regata, sempre haverá um detalhe, uma coisa a mais nos meus looks. Uma das coisas que mais adoro são sapatos diferentes, eu tenho um tênis todo estampado que achei por milagre na C&A uma vez e adoro ele. Algum tempo atrás eu encontrei a Insecta Shoes e de cara já me apaixonei, por que será né? :) hihihi' Hoje vim mostrar os modelos de sapatos que eles criam, todos diferentes e muito lindo *-*

A Insecta é metamorfose ambulante. Nossa palavra-chave é reaproveitamento: aumentar a vida útil do que já existe pelo mundo, sempre de modo criativo e descontraído. Garimpamos peças de roupa usadas e, através de um processo artesanal, as transformamos em sapatos 100% exclusivos. 

Os mais diversos tecidos e estampas daqueles modelitos abandonados viram oxfords e botas com acabamento vegano, sem nenhum uso de matéria-prima de origem animal. Produzidos no Brasil para o mundo, todo Insecta é único, o que significa que nenhum modelo se repete, nunca! Sapatos veganos e artesanais, feitos com a reutilização de roupas vintage. Venda online e frete grátis para todo Brasil!

O que eu achei legal na marca é a reutilização de peças vintade para criar cada sapato, tornando-os únicos, isso é muito interessante, além do reaproveitamento, claro. Eu ainda não tenho um sapato divo destes, fico sempre namorando quando eles lançam uma nova coleção, mas ainda terei. hasuhau' \õ/ Quem quiser conhecer a loja e ver os modelinhos é só acessar o Facebook ou Loja Insecta Shoes. :) 

Alguém ai também precisa pra vida destes sapatos?
Isto não é um publieditorial, é só a minha imensa vontade de comprar um, dois, mil, todos. hasuhas'
Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje pessoal.


Facebook  Twitter  Flickr  Instagram  Tumblr  Página  Pinterest


10 vagalumes cegos:

  1. Eu tenho uma relação de amor e ódio com Insecta Shoes, tem alguns modelos que eu acho lindo, mas tem uns que eu fico muito "wtf?" HAUAHUA

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, nunca tinha visto! Muito amor *-* Admito que são poucos os que eu usaria, hahaha Mas achei lindo alguns modelos e parece que são bem confortáveis. Adorei <3

    Beijo e to de voltaaaaaaa <3 haha
    Unsaid Things :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh, adorei os modelos que tu escolheu pra ilustrar o post, vontade de ter todos <3
    Acho muito legal ter um detalhe que se destaque no look. Como tu disse, uma regata e um shorts são tão sem graça... Mas um acessório ou um sapato inusitado fazem toda a diferença né?

    palavras alienadas

    ResponderExcluir
  4. Tipo assim: Quero um desses também principalmente aquele azul divinamente lindo que abre o post... Quero, quero, quero!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é muito bom e vc é mito fofa (leve isso como um elogio) e te desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Me julgue, mas eu não me lembro de ter visto esse modelo com estas estampas LINDAS! E meu Deus do céu, estou apaixonada! Amei seu post! E te sigo lá pelo insta e adoro seus looks, e verdade sempre tem aquele toque você mesma! :)
    Beijinhos ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu também querooooo!!!
    Eu não conhecia a marca, achei tão fofithus e diferentes. Com certeza compõem muito bem qualquer look *---*.

    Beijocas www.meudivaporcalsousa.com

    ResponderExcluir
  8. Gente, que graça, lindooo! Que um agora amei os florais.
    Um grande beijo!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que demais!
    Super diferente!
    Eu também quero! hahaha
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tembémmm quero haha
    Achei super fofo e diferente :))
    Beijinhos..
    http://naninha-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo