Comece a se emocionar agora mesmo com "Se eu ficar".

Em 12 de julho de 2014
Assim como eu, aposto que muitos leitores estão ansiosos pelo lançamento do livro "Se eu ficar", de Gayle Forman. Além do tão esperado livro, que será lançado agora em agosto, dia 3, pela editora Novo Conceito, o filme está quase ai e promete nos emocionar com os acontecimentos na vida da protagonista. Para aqueles que estão ansiosos para conhecer a história de Mia e que já estão contando os dias para o lançamento do livro "Se eu ficar", a Novo Conceito preparou uma surpresa especial para nós (yaay!)


Agora você pode baixar o conteúdo exclusivo, em formato e-book, com trecho do livro, informações sobre a autora Gayle Forman e ainda – que rufem os tambores! – antecipamos uma entrevista exclusiva com os protagonistas do filme Chloë Grace Moretz e Jamie Blackley falando sobre como foi a experiência de atuarem nessa grande história. Essas entrevistas estarão no livro*, mas resolvemos disponibilizá-las antes para aumentar ainda mais as expectativas de todos, tanto pelo livro quanto pelo filme. Por falar em filme... Nós temos  mais uma novidade: você poderá acessar também o trailer do filme para assistir e se emocionar quantas vezes quiser.
Baixe agora o conteúdo exclusivo:
Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, pessoal!
Obrigada pelo carinho! E vamos todos ansiosos aguardar o lançamento, P R E C I S O deste livro/filme.
Se cuidem!!

Facebook  Twitter  Flickr  Instagram  Tumblr  Página  Pinterest


2 vagalumes cegos:

  1. Vi o trailer no facebook e estou super ansiosa, depois que soube que tinha um livro, quase morri! hahaha Quero muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o trailer e fiquei louca louca para assistir. Não sabia que tinha livro, agora estou louca louca louca para tê-lo, hahaha :)
    Beijos Gih.

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo