Parceria | Editora Novo Conceito

Em 2 de junho de 2014
Bom Diiiiaa pessoal, tenho uma novidade hipermegasupermasterhard pra vocês. O blog entrou para o time de parceiros da Editora Novo Conceito neste semestre, olha que coisa linda!! Eu havia feito inscrição algum tempo atrás e confesso que não esperava, foi uma surpresa quando abri o e-mail em um belo domingo e estava lá, brilhando pra mim. Fiquei feliz, primeiramente pela confiança e segundo porque teremos muuuuuitas resenhas legais aqui no Meios Dias Gastos. 

Sobre o Selo Novo Conceito: "O Grupo Editorial Novo Conceito oferece sempre os best-sellers mais aguardados e comentados do meio literário. Em anos de sucesso editorial, foram vários os autores e títulos reconhecidos na principais listas do PublishNews e Veja. O selo Novo Conceito foi desenvolvido para reunir essas grandes publicações, além das novidades e lançamentos internacionais que ainda virão."

Na sexta feira passada chegou em minha casa alguns livros que serão lançados no mês de junho, mais especificamente hoje, entre eles está o livro "Incendeia-me" que, pelo que andei reparando, está sendo muito aguardado entre os leitores, estou curiosa para ler esta trilogia, conheci a pouco tempo. Este e outros lançamentos vocês poderão conferir abaixo. :o) 

O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado.
Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O
Restabelecimento não sobreviverá.

Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

Informações: Autores: TAHEREH MAFI| Título: Incendeia-me | Edição: 1 | Editora: Novo Conceito | ISBN: 9788581634418 | Ano: 2014 | Mês de lançamento: Junho | Páginas: 384 



Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres!

Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões.

Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar?

Informações: Autores: J COURTNEY SULLIVAN | Título: O Diamante | Edição: 1 | Editora: Novo Conceito | ISBN: 9788581634456 | Ano: 2014 | Mês de lançamento: Junho | Páginas: 480

Lançamento pelo Selo Novas Páginas

Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa.

Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta.
Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança.

Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?

Informações: Autores: CHRISTINE M | Título: Enquanto a chuva caía | Edição: 1 | Editora: Novo Conceito | ISBN: 9788581634470 | Ano: 2014 | Mês de lançamento: Junho | Páginas: 288

Espero que vocês tenham gostado desta novidade, e aguardem muitas resenhas e fotos legais aqui no blog.
Obrigadaaa sempre pelo carinho, pessoal!
Obrigada Editora Novo Conceito pela confiança.
E logo mais já tem resenha por aqui.

Facebook  Twitter  Flickr  Instagram  Tumblr  Página  Pinterest

6 vagalumes cegos:

  1. Genteeeeee que parceria ultramega legal!! Nossa, amo ler...mas depois que conheci a internet, os livros ficaram meio largadinho na minha vida...preciso voltar com esse hábito tão saudável. Acho que os livros nos dão possibilidade de viajar sem sair do lugar.
    Adorei seu blog e estou seguindo :)
    Quero te convidar para conhecer meu cantinho...
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Gih!!! Imagino como é a felicidade de fazer uma parceria tão boa como essa. Aliás é sempre bom conhecer/ler livros novos. Já espero as resenhas, hahaha.

    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oooomg, Gih! Que sortuda que você é! ♥ Eu AMO essa editora, haha! Parabéns pela parceria, <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Oi Giovanna! Eu amei os lançamentos da Novo Conceito e estou louca para ler Incendeia-me e O Diamante. Fiquei encantada pois a editora esta mandando ver nas capas, estão cada vez mais bonitas!
    PS: Te mandei um e-mail (:

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns pela parceria, afinal a Editora Novo Conceito é uma editora e tanto, vários dos meus livros favoritos são de lá, gosto muito.

    Beijos,
    Cenas do meu livro de memórias | Fanpage do Blog

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo