Indicação de Flickr: Antônio Rodrigues

Em 23 de junho de 2014
Já faz algum tempo que eu acompanho o trabalho do Antônio Rodrigues e só ontem fui descobrir isto. Pois é, se eu não me engano acompanhava ele no twitter e sempre clicava nos links das fotos que ele compartilhava por lá, e como sou deveras esquecida e nunca associo o nome a coisa, ontem estava olhando o flickr dele e me deparei com uma das fotos que eu tinha gostado muito no passado. 

Como eu admiro o trabalho dele, gosto muito do estilo das fotos, da atitude que cada uma delas passa, das cores e composições, tomei como inspiração para quem está querendo fotografar por ai (euzinha também). Sempre gosto de olhar várias fotos antes de fazer algum ensaio, parece que aflora a criatividade, abre sua mente para novas composições. Separei algumas fotos que estão no Flickr dele para compartilhar com vocês, espero que gostem tanto quanto eu. :o)

Siim, ele fotografou a Bruna Vieira também!! Olha que legal!! 


Espero que vocês tenham gostado, fotos lindas e inspiradoras são sempre bem vindas.
Quem quiser ver mais fotos do Tom: Facebook Flickr

Este mês terá Galeria do Leitor  aqui no blog, então quem ainda não participa
da galeria é só clicar no link ou na imagem na lateral do blog e enviar sua foto.

Obrigada pelo carinho pessoal.
Logo mais trago outro Flickr inspirador para vocês.

Facebook  Twitter  Flickr  Instagram  Tumblr  Página  Pinterest


8 vagalumes cegos:

  1. Gente, que fotos maravilhosas =O Eu lembro da época em que a Bruna postou essas fotos, achei incrível ^^ Mais lindo ainda é o cabelo dessa ruiva, afff <3

    www.perspectivacriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotos lindas e inspiradoras né Gii, eu não sabia que ele havia fotografado a Bruna, achei legal quando vi. :D BeeijO

      Excluir
  2. que fotos incríveis meu. Sou apaixonada por fotografias de diferentes seguimentos. Vou procurar esse Flickr . Realmente, o cabelo dessa ruiva é de matar. <3

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incríveis mesmo, sempre gosto de me inspirar em fotógrafos assim, com essa pegada meio "filme".. asuash' Obrigadaaa, fico feliz em saber que você gostou do blog, volte sempre ^^

      Excluir
  3. Quanta foto linda, adoro conhecer novas galerias!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, todas as fotos são lindas! ;o
    Parabéns ao Antônio pela qualidade e sensibilidade.

    Oba, quero participar da galeria desse mês ^^
    Beijos!

    { isaciole.blogspot.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só compartilhar suas fotos na galeria Isa \õ/ todo mês tem galeria do leitor <3

      Excluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo