Galeria do Leitor, Junho

Em 30 de junho de 2014
Carmen Jost
Voltando com a Galeria do Leitor onde todo mês eu seleciono dez ou mais fotos do grupo no Flickr para compartilhar aqui no blog. Como eu fiquei um tempo sem atualizar esta categoria, foi difícil escolher porque tinha muuuitas fotos, e desta vez selecionei doze para fechar o mês de Junho. 

Letícia Sally
Giovanna Bourguinon
Júlia Rezende
AnaLú Freitas
Franciele Teix
Anervaz
Samunapoli
Mariane M
Bea Castier
Adrielly Alves
Larissa Carvalho


Estas foram as fotos selecionadas do mês, cada uma mais linda e inspiradora que a outra, com suas particularidades e emoções, cada uma passando um sentimento diferente, uma história diferente. Gostei muito de todas e parabéns aos selecionados, que vocês continuem evoluindo sempre e nos encantando com suas belas fotografias. 

Espero que vocês tenham gostado.
Quem ainda não participa do grupo é só clicar aqui, e compartilhar suas fotos, quem sabe no mês que vem elas apareçam por aqui. :)

Obrigada pelo carinho pessoal!
Se cuidem!!

Facebook  Twitter  Flickr  Instagram  Tumblr  Página  Pinterest


8 vagalumes cegos:

  1. Lindas fotos.
    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as fotos. Parei de enviar no grupo porque você parou de postar aqui sobre ele :\ hahaha

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lud, tava sem tempo para postar no blog devido a faculdade mas agora todo mês voltarei com a galeria, pode voltar a postar no grupo \õ/ sahushas' beeijOs

      Excluir
  3. Que lindas as fotos! Adorei!

    beijo!
    Gabi
    www.regimedebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Puxa, todas as fotos são lindas, Gih! O pessoal anda se superando mesmo, hein? Achei super fofinha a da Júlia!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  5. A foto da Letícia com todo certeza foi minha favorita. Muuuito linda! ❤

    ResponderExcluir
  6. Que amor, minha foto apareceu aqui <3
    Nhoim que emoção ^_^
    Amei todas as fotos!
    Beijão! <3

    www.dbsshy.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aaaah, minha foto veio parar aqui! *-*
    Bela seleção de fotos, a minha favorita foi a da Bea!

    http://brokenbelief.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo