Aplicativos que eu uso para editar as fotos do Instagram

Em 5 de junho de 2014
Na semana passada fiz um post com algumas fotos que postei no Instagram (vocês podem conferir o post aqui) e algumas leitoras me perguntaram quais aplicativos eu uso para editar as minhas fotos. Depois perguntei na página do blog no Facebook o que os leitores queriam ver no blog, e novamente o assunto "Aplicativos que eu uso" apareceu. Por isso resolvi compartilhar com vocês os três apps que mais tenho usado ultimamente, eu acho este tipo de post legal porque ajuda a todos que tem curiosidade de saber, e claro que quanto mais dicas legais sobre aplicativos, melhor.

O meu queridinho dentre os apps que eu mais uso é o Analog Filme, ele tem muuuitas funções, muuuitos filtros legais e são muitos mesmo gente, intermináveis filtros lindos. É com este aplicativo que eu coloco os "granuladinhos" brancos nas fotos, vocês podem conferir no post anterior onde postei as fotos do Instagram. 

Além dos filtros legais o aplicativo te da várias funções de ajustes, como "exposição", "brilho", "contraste", "nitidez", "temperatura" o último são os "granuladinhos" que vocês amam e eu também, e realmente eles fazem diferença na hora da edição, às vezes combina muito mais a fotografia com eles. Infelizmente só tem para iOS, pelo menos eu acho, olhei na página e não encontrei link para Android.

Outro aplicativo que eu uso, mas não com muita frequência é o VSCOcam, esse a maioria já conhece e faz uso, costumo variar entre os filtros C1, M5, A6 e HB2. O melhor deste aplicativo é poder criar uma conta e acompanhar os vários Grids (que são galerias) e poder se inspirar nas várias fotografias lindas que tem por lá. Quem quiser conferir minha galeria de fotos é só clicar aqui.

O aplicativo, além dos filtros, também oferece ferramenta de ajustes com "exposição", "brilho", "contraste", "temperatura", "redimensionar" e tem como colocar "fade" que deixa as fotos mais suaves e bonitas aos olhos de quem vê. :o) Este tem para iOS e Android. 

E por último o Filtergram, este aplicativo eu tenho usado bastante por causa da minha infinita dúvida de como prosseguir com as fotos no Instagram, eu amo tons escuros mas também amo tons suaves e fofinhos, e neste aplicativo eu tenho a opção de deixar as fotos claras como eu quero. Para deixar as fotos claras eu uso o "Style - S2", depois "Classic - C2 ou C11", e às vezes alguns ajustes... vai do seu gosto. :o) 

O aplicativo também oferece as ferramentas de ajustes como nos aplicativos acima, com "granuladinhos", "brilho de lente", "filtros degradê", é bem legal e compensa baixar. Disponível para iOS e Android.

Estes são os aplicativos que mais tenho usado, agora é só baixar e ser feliz editando suas fotos e postar no Instagram :o) Quem quiser conferir minhas fotos com os filtros que indiquei acima é só me seguir no Instagram e curtir no Facebook. E quem for usar alguma edição pode colocar a Tag #meiosdiasgastos que é pra eu poder conferir os clicks e ver como ficaram. 

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje pessoal.
Obrigada pelo carinho. <3

Facebook  Twitter  Flickr  Instagram  Tumblr  Página  Pinterest

11 vagalumes cegos:

  1. Os apps são lindos, mas são só pra android? Eu uso Windows e ninguem faz post legal assim pra eles mimimi

    ps; teu blog é muito divo, to seguindo aqui ta?

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Triste por não usar o iOS, fiquei com vontade de experimentar o primeira aplicativo. Mas vou experimentar os outros :)

    Beijo, Acridoce

    ResponderExcluir
  3. O primeiro eu não conhecia, o segundo já ouvi falar queria muuuito usar mas não funciona nem no meu celular nem no tablet, e já tinha ouvido falar do Filtergram também e achava que não estava disponível pro meu Android também, na verdade, não sei porque pensei isso pq acabei de descobrir que funciona tanto no meu tablet quanto no celular, HEUEUHEUEHUE. Agora tô mó feliz, já quero sair tirando fotos por aí pra editar HAHAHAHA.

    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameeei os apps! tbm uso o filtergram! beeijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai ameeeu o filtergram! Super bom no android. O VSCOcam também é bom mas pesa muito no celular dai acabei desistindo dele :/ UHSUASH
    Adoreeeei seu blog, seguindo! *-*

    Beijinhos,
    http://garotavirtualbyje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus apps.. Eu não conhecia alguns deles..
    Vou baixar para testar :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro aplicativos novos *..* Principalmente de edição, se forem fáceis então! ♥♥♥

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito legal esses aplicativos, não conhecia o ultimo!
    Apps novos são sempre bem vindos.

    Tá rolando sorteio de make no blog, se gostar participa =D
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Eu queria tanto poder baixar esses aplicativos, mas o meu bendito Samsung fica com memória cheia sendo que só tenho o wpp baixado.
    Mas vou anotar aqui porque quando comprar um celular novo... Né?hehe

    Beijinhos!
    http://sonhodas4estacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Se tem um tipo de post que gosto muito de ver nos blogs é dicas de aplicativos. Sou fascinada por eles, desde os de edição de fotos, passando por aqueles que te ajudam a se organizar, até os joguinhos.
    Também gosto quando a pessoa se preocupa em verificar se o aplicativo está disponível para iOS e android, e não apenas para só o que ela usa. Parabéns!

    Beijos,
    Cenas do meu livro de memórias | Fanpage do Blog

    ResponderExcluir
  11. Já baixei vários apps para fotografias, mas me apaixonei pelo VSCOcam! Outro que gosto muito de usar é o AutoSampler! Você pode transformar os seus vídeos em fotos, além de ter a opção de escolher várias câmeras analógicas! Super bom. Para escrever algumas coisas eu uso o Over e para tirar umas fotos mais despretensiosas gosto do PuddingCam! =)

    http://lostyourc00l.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo