Resumo Semanal

Em 10 de novembro de 2013
Minha semana anda super animada e cansativa, estou dedicando ao máximo no meu Projeto 62, força na peruca e na quarta feira passada fui na nutricionista e ela me passou um cardápio, eu nunca achei que fosse comer um prato de salada mas estou adorando, sempre digo que tudo é questão de costume. Mas isso eu vou contar para vocês em outro post. No final de semana passado fui para a cidade de Goiás e fotografei muito, as fotos deste dia vocês poderão conferir amanhã aqui no blog. Fiquei muito feliz por poder tirar um dia para fotografar, eu sempre comento aqui no blog que sinto falta sempre de ficar tirando fotos, e isso é verdade. Na segunda passada marquei minha prova para tirar a CNH e dia 14 é a prova, sorte pra mim porque preciso passar de primeira. hihihi'. Mas vamos as "fotos da semana" no instagram e os posts do blog para quem acha que perdeu algum. 

Minha semana no Instagram @Giiih_h
(Me acompanhem também no instagram \õ/)

Posts da semana no blog:

Follow Friday #17 (ainda está rolando até 00:00 de hoje)
Patterns para seu blog e afins...
6 on 6 - Novembro
Document Your Life - Outubro
Galeria do Leitor - Outubro

Espero que tenham gostado pessoal.
Estou cheia de ideias para posts que nem sei por onde começar. hihihi
Obrigada pelo carinho e elogios nas minhas fotografias e com o blog também. Vocês não sabem o quanto é importante pra mim. Tenham um ótimo domingo.


Acompanhem o blog também em:


5 vagalumes cegos:

  1. Suas fotinhas do insta, são lindas.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, já entrei no seu blog várias vezes e agora que percebi que você mora em GOIÂNIAAAA. *O*
    É tão bom encontrar um blogueira daqui, haha.
    Aah, e amo seu blog, é lindo. :))
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei que você colocou esse resumo!! Visitei todos os posts que ainda não tinha visto hehe Blog Rainha da Simpatia

    ResponderExcluir
  4. Fotografar é tudo, ne? Pena que não tenho uma câmera decente, porque quando tenho uma em mãos é foto pra tudo quanto é lado hahahaha
    Amei suas fotos da semana, e óbvio vou seguir você no insta, criatividade é tudo. É uma pena eu não ter coisas fofas pra fotografar (além do meu boy e do meu sobrinho que é o que mais tem no insta auhauahuah) <3

    Cafeína Aguda

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas! <3
    Amei o suéter de coraçõezinhos, quero pra mim!
    E referente a ultima foto.. aahhh, sem comentários! *.*

    Beijos

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo