Entra e traz consigo todas as primaveras de um amor sutil.

Em 23 de novembro de 2013

Entra. Pode entrar. Entra pela porta ou pela janela, tanto faz, mas entra e não saia nunca mais. Já lhe falei o quanto você faz falta nos meus dias cinzas e sem graça? Entra e coloca um pouco de cor na minha vida, a cor que só você sabe qual é. Preparo um café, coloco aqueles biscoitos de coco que você tanto gosta só para ver você comendo com aquele sorriso no rosto de quem está satisfeito e feliz por comer algo que gosta muito. Prometo não falar nada, apenas ficar observando você enquanto levanta a xícara de café e depois me olha como se estivesse entendendo o que eu queria dizer. Já disse o quanto você fica lindo sob esta luz fraca que entra pela janela? Eu gosto de observar cada detalhe seu, mesmo que você não saiba que isto é o que mais gosto de fazer quando estou perto de você.

Entra. Entra e traz toda essa sua alegria e vontade de viver. Entra e me ensina tudo o que ainda não sei sobre o amor e sobre coisas nerds que só você poderia me dizer, mesmo não sabendo nada do que você está falando finjo entender só para continuar ouvindo você falar enquanto gesticula com as mãos e se sente o mais inteligênte de todos os nerds. Já disse o quanto você fica lindo quando está tentando me ensinar alguma coisa? Conitnue, por mim você poderia ficar sentado ai para sempre, mesmo que o sempre dure apenas 1 segundo. Quer caminhar um pouco comigo? Ou quer caminhar a vida inteira ao meu lado? Prometo não largar da sua mão, mesmo nos dias em que estarei com vontade de te enforcar por me acordar com guerra de travesseiros.

Entra na minha casa, entra pela porta ou pela janela. Entra no meu coração, na minha vida, nos meus dilemas nas minhas alegrias e loucuras do dia a dia. Promete me levar ao parque e que não vai correr para se esconder da chuva quando ela cair e nos pegar no meio do caminho... Eu prometo dividir a cama e todos os segundos da minha vida com você. Quero passar o domingo inteiro deitada ao seu lado enquanto filosofamos sobre a vida e o quanto ela é dura, mas linda ao mesmo tempo. Quero mais primaveras, verão, outono e inverno ao seu lado, quero todos os momentos acompanhados de um pote de sorvete de pistache.

Entra mas prometa que irá ficar, estou cansada de sempre preparar um café e alguns minutos depois abrir a porta para despedidas que nunca mais irão voltar. Não quero um meio amor, nem uma meia vida, quero alguém que decida ficar ao meu lado para uma vida inteira.

Aceita mais uma xícara de café?



Acompanhem o blog também em:

5 vagalumes cegos:

  1. Nossa Giih, que texto mais lindo! *-*
    Você escreve de uma forma tão suave, que a gente não cansa de ler. Termina o texto e a gente fica com vontade de "quero ler um pouco mais".
    Texto ótimo, adorei! (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como sempre seus textos são lindos e me encantam com as palavras doces que você usa.

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
  3. Você se inspirou na música do Cícero que fala do CAFÉ? :D
    Vi umas referências ai ein ;P
    Analu
    http://9dadesasolta.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Analu, pior que não, na hora tava escutando Tiago Iorc, qual música é? Me manda pra eu ver *-*

      Excluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo