Projeto 62, Força na Peruca.

Em 28 de outubro de 2013
Vocês devem estar se perguntando o que é esse tal de "Projeto 62, Força na Peruca" que eu estou postando hoje, né?! Eu vou explicar. Alguns dias atrás eu decidi que precisava levantar o bumbum da cadeira e fazer alguma coisa para emagrecer, como não sou de postar muitas fotos minhas aqui no blog, vocês não devem saber, mas sim eu sou gordinha e preciso ficar liMda com M de maravilhosa (como diz uma colega de internet) mas quem me conhece pessoalmente ou me acompanha no Facebook sabe que estou acima do peso. Eu nunca tive aquela vontade de emagrecer, meus pais pelejavam para que eu emagrecesse quando eu tinha 15 anos, e claro... nada aconteceu. Por quê? Porque eu não queria, se eu soubesse o que sei hoje, naquela "época" eu teria me esforçado e estaria magra hoje. Mas, os pensamentos que eu tenho hoje, eu não tinha antes, é claro né pessoal!! 

Comecei na academia Smart Fit semana passada, mais especificamente na terça feira (22/10), não pude fotografar a academia para compartilhar no blog, eles não deixaram :( mas nada que o site da academia não resolva. Voltando, comecei na esteira enquanto o professor montava minha grade de treino, ele perguntou "Qual o seu objetivo?" eu respondi com um sorriso "Quero ficar gostosa". É verdade, eu quero mesmo e se Deus quiser vou conseguir bater esta meta. aeHOOOO!! \õ/


E por que do nome "Projeto 62, Força na Peruca?". Bom, estava tentando achar um nome legal para o meu novo projeto, e entre alguns pensamentos e outros, junto com a ajuda de um amigo, decidi por este nome. O "Projeto 62" é o peso que quero chegar, 62kg e o "Força na Peruca", já diz tudo né? kkkkk'

Durante toda esta caminhada eu espero poder compartilhar algumas coisas com vocês, o meu desenvolvimento, algumas Playlist para dar aquele gás nos treinos e nos abdominais, esta semana creio que vou começar também um acompanhamento então devo compartilhar por aqui também. Ainda estou bolando como será tudo isso mas quero muito compartilhar com vocês. Primeiramente porque eu posso incentivar outras pessoas também, e segundo que será ótimo ter o apoio de vocês, até porque eu adoro compartilhar meu dia a dia aqui no Meios Dias Gastos. 


Esta semana vou no acompanhamento e ai vou fotografar tudo bonitinho para dar início ao processo de reeducação alimentar, sabemos que é a parte mais "difícil", porque na verdade é só questão de costume, e sabemos que costumes não são quebrados assim do dia para a noite, mas nada que um pouco de força de vontade não ajude, então assim que eu tiver todas as medidas, peso e tudo mais eu comento no próximo post. 

Se vocês tiverem alguma ideia legal de como criar os posts, qualquer coisa que seja, deixe nos comentários que será de grande ajuda. Vamos juntas alcançar o "Projeto 62, Força na Peruca". 

Espero que tenham gostado e que continuem me acompanhando.
O apoio de vocês será muito importante.

Acompanhe o blog também em: Facebook || Twitter || Instagram


15 vagalumes cegos:

  1. Ha! Eu começo ano que vem e a ideia/vontade é... - advinha - ficar gostoso, malhado sarado.
    Como só posso começar a malhar com 15 deixei pro ano que vem.
    Para alcançar objetivos tão nobres quanto esses é realmente necessário ter força na peruca, porque só Deus na causa.

    Boa Sorte! | Garoto Impulsivo

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha eu tenho vontade de fazer academia, mas para ganhar resistência sabe. Não posso sonhar em emagrecer, já estou abaixo do peso. Te dou todo apoio !
    Beijo
    Blog da Cris

    ResponderExcluir
  3. Adooroo playlists pra fazer exercícios :P
    Boa sorte com o projeto chuchu! :)

    Beijos,
    Carol - Palavras Aleatórias

    ResponderExcluir
  4. Adorei o projeto e a causa *.* Malho a quase um ano e não vivo sem musculação (é a minha atual paixão ♥ rs) fora que nada melhor do que se sentir bem e saudável, não é mesmo? Beijo Giih

    http://coisadalud.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina vc não sabe, estou com a mesma ideia de fazer academia, quero me sentir bem... Estou pesquisando valores acessiveis para mim e vendo se existe alguma academia de dança.. Muito legal seu projeto fala tudo para nós que eu quero saber!!!

    ResponderExcluir
  6. então menina, eu to na academia há 3 meses mais ou menos, e estou adorando os resultados... é claro que não são magníficos já que não faço dieta, nem tomo suplementos... mas já dá uma melhorada rsrs eu tambem quero ficar gostosa ushauhsa mas pra isso tenho que tomar suplementos e comer bem... isso já me desanima suhauhsuah
    mas vai na fé que você consegue!!!
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  7. owwnn, você também é de goiânia! HAHAHA. Super apoio esses projetos de emagrecimento saudável, todo mundo tem que correr atrás dos seus objetivos, hehe. Tô tentando emagrecer mas de maneira bem singela: comendo de 3 em 3 horas, diminuindo porções e comendo MUITA salada. Já pedi 2kg. hehe

    beijos e boa sorte!

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  8. preciso de força na peruca pra fazer exercicios rs

    beijo

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  9. menina, estou precisando dessa força na peruca!!!!adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar uma otima semana!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  10. Prima linda, faço Nutrição, se precisar de orientações estou aqui para lhe ajudar, tenho certeza que vai conseguir:)

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é dos deuses *-*
    amei ♥♥

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte com seu novo projeto. E muita força na peruca que vc irá conseguir. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gi, legal o seu projeto, o nome é bem interessante.......Eu preciso de um pouco de coragem para fazer exercícios, estou parada há mais de um ano.....Quero diminuir o meu peso também, acho que vou fazer um projeto kkkkkkk.....Beijo flor....
    Amanda Victória

    ResponderExcluir
  14. Ai,até que emfim achei um blog com um projeto de emagrecimento!
    :D Tmb to mt afim de mudar.
    Ganhei peso depois dos 10/11 e só agr (com 15)realmente vim me esforçar p ficar com o corpo que eu quero.Diminui bastante minha alimentação e até que obtive bons resualtados,mas é como dizem,só dieta n basta.Tem que ser combinada com atividade fisica.
    Vou voltar pra academia semana que vem,e vou começar a postar sobre isso no blog.
    Vou te acompanhar haha
    Bjs e boa sorte
    cronicasdeumadesajustada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É sempre muito difícil ter que mudar os nossos hábitos. Tudo depende de ter muita disciplina. Eu estou nessa luta. Acho que vc deveria procurar uma nutricionista para poder fazer uma reeducação alimentar. Não procure dicas na internet. Minha mãe é nutricionista e eu vejo o quanto é sério o trabalho dela. A profissional irá adaptar o cardápio de acordo com as suas necessidades nutricionais, analisando a sua composição corporal, o seu gasto calórico, sua idade, e muitos outros detalhes que só diz respeito ao seu corpo físico em especial.
    Boa sorte nessa mudança. Vai ser muito benéfica para vc, pois é uma questão de saúde. Mas tenha cuidado na ideia de corpo ideal. Não mentalize o padrão de beleza da mídia. Observe o seu corpo. Se ame antes de qualquer coisa. Todos nós somos bonitas, mesmo sendo magra, gorda, baixa, alta, ou seja lá o que for. Faça isso por questão de saúde, para melhorar a qualidade de vida.

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo