Para conhecer, Seis Músicas.

Em 10 de outubro de 2013
Já faz algum tempo que um amigo me apresentou uma página no tumblr chamada "Seis Músicas" e eu havia esquecido de postar no blog, como eu achei a ideia bem legal não poderia deixar de compartilhar com vocês, já que algumas músicas nos levam a ter aquela nostalgia, outras dão aquela vontade de ser estrela de musical. Na página do blog "seis músicas", eles falam um pouco sobre como surgiu a ideia e como ela se concretizou:

"O projeto Seis Músicas começou nada mais como uma mania entre amigos que são apaixonados por música que tinham o hábito de trocar músicas entre si e categorizando essas músicas em situações como “Olha só essa música é uma música para esperar o ônibus na parada” ou "essa música aqui entraria em uma lista de músicas para correr". E fizemos tanto isso que sentimos a necessidade de criar várias listas com essas situações e dividi-las com o mundo, logo surgiu o projeto.


Mas porque Seis Músicas e não Cinco ou Sete? Bom, não é Cinco porque já existia um domínio registrado com esse nome. Não é Quatro porque quatro não é o suficiente para passar toda a ideia de uma situação. Não é Sete porque sempre criam muita expectativa em torno do número sete, dizem que dá sorte mas a gente acha isso meio batido. São Seis Músicas porque seis é um número inteiro, forma três pares de dois e não sobra nada e também porque é um número suficiente de músicas para passar todo uma ideia sobre as situações abordadas nas playlists." (Sobre: Seis Músicas)




Entrando na onda da página, escolhi as seis músicas que sempre estão na minha playlist para que vocês possam escutar enquanto estiverem lendo os posts do Meios Dias Gastos. \õ/  e para vocês lembrarem de mim também quando escutar elas por ai. hihiihhi'


Espero que tenham gostado da dica musical de hoje, quem quiser conhecer e escutar as outras músicas da página "Seis Músicas" é só clicar aqui. E quero saber, gostaram da minha seleção? Aaah, não sei se vocês repararam, mas agora o Meios Dias Gastos é ".COM", estou mega feliz por mais uma realização. Fala sério, ficou muito mais bonito o link do blog agora. hihihihi' 

Obrigada por tudo pessoal. <3
Não se esqueçam que a 00:00 de sexta tem Follow Friday aqui no blog. Yeeeaahh!!

Acompanhe o blog também em: Facebook || Twitter || Instagram


6 vagalumes cegos:

  1. Adorei a ideia, sou apaixonada por música e fico super ligada nessas coisas. Vou visitar a página no face.
    Beijo
    Blog da Cris

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal a ideia. Vou visitar o tumblr.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia esse projeto há um tempo e simplesmente adoro <3

    ResponderExcluir
  4. Não conheci ainda, mas amei a ideia! Vou visitar a página! Ah, e adorei as músicas que você escolheu. Principalmente Ho Hey, sou completamente viciada! Beijos!

    www.lonelybeats.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da ideia, gosto dessa coisa de musicas pra cada situação que ninguém pensava antes, haha. Vou ouvir, com certeza.
    beijão
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo