1 ano de Meios Dias Gastos

Em 7 de outubro de 2013
Happy B-Day to You, Happy B-Day to You...

Hoje o Meios Dias Gastos completa 1 ano que está no ar, eu sempre tive blogs e não consigo ficar sem compartilhar e escrever coisas que eu gosto, durante essa caminhada já tive 4 blogs, mas confesso que não me encontrei em nenhum dos outros que tive. Quando resolvi criar outro blog, depois de ter realizado um grande sonho que era comprar minha câmera profissional, fiquei pensando em qual nome escolheria e foi em uma bela noite que uma frase da música do Cícero gritou pra mim, logo caiu a ficha de que era a escolha perfeita para o meu próximo blog. 

Em 1 ano de blog, o Meios Dias Gastos cresceu muuuito, conquistou leitores fieis, conquistou amigas e amigos blogueiros e a cada dia a família MDG vai crescendo cada vez mais. O que me deixa superhipermega feliz é ver que vocês sempre estão por aqui, que gostam das minhas fotografias e eu nunca me canso de ler comentários deste tipo, muito obrigada meesmo... para quem gosta de bloggar e de fotografar, receber elogios assim é um orgulho imenso e é o que nos da aquela força de querer sempre fazer o melhor. Estou falando por todos os blogueiros, porque sabemos que nosso blog é praticamente um filho.

E hoje, dia 07 de outubro de 2013, eu só tenho a agradecer por todo o carinho que vocês demonstram, por todos os likes, por todos os seguidores, por todos os comentários e por todas as divulgações.. um blog sem leitores não é nada, sabemos disso porque além de bloggueiros também somos leitores, certo?!! E a partir de hoje o Meios Dias Gastos vai ter o seu próprio DOMÍNIO. A partir de "agora" (porque estou esperando liberar, fiquei triste de não conseguir colocar hoje. Snif!) o blog será "meiosdiasgastos.com" e isto é um passo enorme que estou dando, o que me deixou ainda mais feliz e realizada.

Muito obrigada pessoal, de verdade. Muito, muito obrigada!! No sábado a tarde, depois de um dia cansativo de um ensaio que realizei juntamente com uma amiga, ainda fomos gravar um vídeo de aniversário, claro que eu não poderia deixar de fazer alguma coisa legal, então espero que vocês gostem.


E para finalizar, hoje quero agradecer novamente ao Matheus do blog "Carneirismo, uma dose", a Michelly do blog "18 Primaveras" que me deram o maior presente do mundo, que é o layout do meu blog como eu sempre imaginei. Obrigada!! \õ/ Quero agradecer e deixar um mega abraço nas meninas que fazem projetos comigo "Elisa Pazinato", "Morgânia Lima", "Larissa Stanchi", "Elisa Cristine", "Drynha Sousa" e "Magna Oliveira", fazer os projetos com vocês é sempre gratificante. <3 Quero agradecer também ao meu amigo blogueiro "Moises Gomes" que sempre me ajudou quando precisei de opiniões sobre algo referente ao blog. Obrigadaa!! E não poderia deixar de citar a loja parceira "Toca Mágica", obrigada pelo reconhecimento e confiança... e a loja "Quiquiriqui" da minha amiga de internet Natália Viana, ela cria peças lindas. <3 Muito sucesso para nós!! Obrigada sempre pelo carinho Nath. <3

E agora finalizando mesmo, quero agradecer e deixar um mega abraço em todos vocês que acompanham o blog e para quem está chegando hoje, espero que gostem e que voltem sempre. 
Obrigadaaa por tudo pessoal!!

1 Ano de Meios Dias Gastos e quem venham muitos anos pela frente!!

Acompanhe o blog também em: Facebook || Twitter || Instagram


15 vagalumes cegos:

  1. Amiga, prima, tanto faz rsrs PARABENS, que venham muito mais leitores aqui \o/
    O layout aqui eles arrasaram *----*

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã de bloggggg <3
    o post ficou lindo, amei o vídeo, você é extremamente indubitavelmente apertável. <3 <3 <3
    domingo é a minha vez! HAH

    sucesso sempre!
    Rosto de Neve

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog.

    Abraço.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que felizzzzzzz, parbéns Gih, espero que seu blog não pare de crescer e fique cada vez mais lindo! :D

    ResponderExcluir
  5. OMG! meus parabéns Gio, é maravilhoso saber que você atingiu os 365 dias, estou muito feliz por você e pelo sucesso do seu blog. E vá com tudo nesse novo passo do ".com" você merece guria, você tem talento e sabe blogar como ninguém. E que fofa, nossa!
    estarei sempre contigo, não esquece em :)

    ResponderExcluir
  6. Que linda :)
    Parabéns pelo 1° aninho do blog, e que venham mais <3
    Não acompanho o blog desdo inicio mas gosto dele do mesmo jeito :D e um dia eu ainda consigo um tempinho pra ver as primeiras postagens hehe

    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Seu blog merece fazer muitos e muitos anos de beleza e amor.

    Beijos!
    primaverasdooutubro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente é muito legal ver o nosso trabalho crescendo e "conquistando o mundo" hahaha :B
    Parabéns para o Meios Dias Gastos, e para você Gih trouxe o blog para onde ele está hoje.
    Beijos
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!! Seu blog é lindo e a cada dia fica mais perfeito <3 Blog Rainha da Simpatia

    ResponderExcluir
  10. Parabéns GIIIIH! Não acredito que já fez um ano! Parabéns e que seu blog sempre cresça e que suas fotos continuem sempre lindas hahah
    Beeeeeeeeijos, Érica

    ResponderExcluir
  11. Parabéeeens flor. Bom demais ver um projeto nosso crescer assim né?! Parabéns de verdade e muito sucesso sempre.
    Beijo
    Blog da Cris

    ResponderExcluir
  12. Parabéns linda! É tão bom ver quando o nosso filhote começa a crescer e criar raízes, né? Quando meu blog fez um ano eu fiquei pensando no quanto lutei e me esforcei pra tudo aquilo, dá uma sensação tão boa, né?

    Beijos
    www.jaquelinelima.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns linda! Seu blog é um charme!
    *adorei sua foto do quem escreve viu *-*
    Parabéns dnv
    Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
  14. Awwwnn ♥
    Que legaal! \o 1 ano e ver que o blog tá indo e dando certo é TÃO bão né? *-*
    Eu que sei xD O meu tem 5 anos já! uheuehe Mas você vai ver, ;P, logo logo chega nos 5 anos também!
    Nessa ~vida de blog~ a gente consegue muita coisa: encontrar pessoas e fazer amizade, encontrar assuntos em comum, maneiras diferentes de se abordar um tema e fonte para inspiração!
    Achei tudo isso aqui também! <3 E olha que não é todo blog que eu realmente curto ~sim, sempre fui chata e muito seletiva.. Daí que o meu blog nasceu euheuhe.. Enfim~

    Congrats!

    Beijinhos
    Analu
    9dadesasolta.wordpress.com

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo