Sorteio em parceria com a Toca Mágica

Em 2 de setembro de 2013
Hoje eu trago uma novidade pra lá de legal para os leitores do Meios Dias Gastos. A pouco tempo eu compartilhei aqui no blog os encantos da Toca Mágica (você pode conferir o post aqui) que é uma loja online de acessórios super fofinhos. Nossa parceria foi um sucesso e a loja disponibilizou para sorteio aqui no blog uma de suas peças. Isso mesmo, alguém vai levar um lindo colar de Bicicleta para casa. \õ/ Sigam as regras, cruzem os dedos, torçam muito e vale até prometer comer jiló no almoço. (brincadeira) hihihihi'



Regras para participar do sorteio:

- Curtir a página da loja Toca Mágica

- Curtir a página do blog Meios Dias Gastos

- Compartilhar a imagem do sorteio em modo PÚBLICO (AQUI)
- Preencher o formulário abaixo.




Informações sobre o sorteio:

- Sorteio válido somente para residentes no Brasil.
- A loja é responsável pelo envio do prêmio.
- O Sorteio termina no dia 30/09/2013
- O vencedor terá 48h para responder ao e-mail que será enviado pelo blog, caso contrário será feito um novo sorteio.
- Inscrições duplicadas serão automaticamente desclassificadas.

Espero que vocês tenham gostado desta mega novidade pessoal. 
Quero agradecer a loja Toca Mágica pelo reconhecimento do meu trabalho e pelo apoio. (:

Edit: 

Primeiro eu quero agradecer a todos que participaram e que continuem acompanhando sempre o blog. E a sorteada que irá ganhar um colar bicicletinha é a Larissa Stanchi. Parabééns Larissa, você tem 48hrs para responder ao e-mail que lhe enviarei.



Quem quiser acompanhar as novidades da loja: Facebook || Twitter || Loja Online
Acompanhe o blog também em: Facebook || Twitter || Instagram


45 vagalumes cegos:

  1. Geeeente, que colar mais amooor!! *-*
    Adorei!
    Boa sooorte a todos os participantes! ;D'
    Beijos!!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando!
    Muito amor esse colar, eu quero ele!
    *-*
    Amo Muito Tudo Isso

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiindo Gih, adorei o colarzinho essas fotos ficaram maravilhosas *O*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o colar, adorei!

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofura, amei!!
    Beijinhos

    Am
    http://vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofo, participado ^^

    beijinhos =*
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Se eu não ganhar, é porque é treta
    BJO

    www.rostodeneve.com

    ResponderExcluir
  8. OMG Acredita que eu estava ouvindo Vagalumes Cegos agora? O nome do teu blog é lindo! ♥
    Estou participando da promoção viu? Eu adorei teu blog e as fotos do colar *-*
    Obrigada pela visita lá no blog!
    Beijinhos e estou seguindo ;*
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooo, eu quero *-*
    Super participando!
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  10. Que colar super fofo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindoooo! *-*
    Comprei ontem dois anéis na loja, super hiper lindos, como eu não via há tempos em uma loja. E hoje já foi enviado! Muito ágeis! Espero muito ganhar o colar *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse colar ne :)
    Participando!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei o colar. Tenho uma bicicleta como corrente, mas ela é folheada e não tem esse jeito meio rustico.

    The Little Girl With Big Dreams

    Curta nossa Fan Page também: The little Girl With Big Dreams

    Ameii
    Beijooosss

    ResponderExcluir
  14. Que amoooooooooooor *-* Parabéns pela parceria, Giiih!
    Participando, claro! haha ♥
    Beeeeijo :*

    ResponderExcluir
  15. Oii participando e torcendo.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que graça esse colar, vou super participar e boa sorte a todas!!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo esse colar!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  18. Participando... Quero muito ganhar!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parceria, que chique!!!! Claro que já estou participando! ;) BJOS!
    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que fofura!

    beijos

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei! Primeiro sorteio em blog que participo, quem sabe... hehe beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Que sorteio mara!! ;)

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Assim que tiver um tempinho a mais, volto pra participar!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que colar lindo!! Aliás seu blog é muito fofo. Eu tbb quero um assim!!
    Seguindo :)
    Bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que legal! Boa sorte a todos.
    Obrigada pela visita ao blog.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  26. Só dando um oi,pois não irei participar do sorteio embora tenha achado legal os premios :)
    Beijos
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me esqueci de dizer que eu estou seguindo!
      Beijos
      http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

      Excluir
  27. Boa sorte meninas ♥

    Instagram: samaralima_03
    Blog : tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótima terça, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  28. Oi Gih! Acabei de conhecer o blog e já estou gostando, hehehehe, o colar é lindo e eu já vou olhar as outras coisinhas da loja!
    Parabéns pelo blog, estou seguindo, tudo é lindo *.* o layout então, nem se fale.

    Beijos!
    Já vou conferir os outros posts
    Carol

    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
  29. Que lindo o sorteio..sorte para as seguidoras!!
    Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  30. Own que fofura esse colar ♥-♥
    Participando sem dúvidas.

    Aa na parte de colocar o link do compartilhamento não sei se foi certo :/ Eu coloquei o link mas acho que não aparece o meu perfil (não sei explicar :/).

    ResponderExcluir
  31. ah que fofo esse colar *-* Estou participando do sorteio! Seu blog é lindo! Parabéns !
    beijos!

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Gih!! Que lindo teu blog!! ^^ Adorei!! \o/
    E esse sorteio que fôfo!! =)

    Virei sua seguidora, independente do sorteio tá?! rs :D

    Bjs e ótima sexta!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. ai gente, que coisa mais linda! to participando, com certeza *-*

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo