Oitocentos e poucos até a felicidade.

Em 21 de setembro de 2013
Falta um dia para ir ao destino certo, exatamente um dia para encontrar os olhos que eu venho, desde então, sonhando todos os dias, mesmo que acordado. Arrumo as malas ao som de Of Monster and Men e entre um blusão e outro tomo um gole do chá gelado que preparei. Desligo o som, desço até a cozinha e preparo algo para comer, agora falta menos de um dia para te encontrar. Engraçado como as horas parecem não passar quando queremos que algo aconteça logo, acho que é essa tal da expectativa que nos deixa assim.

Arrumo o porta malas do carro, tudo pronto para partir, dou uma última checada na fechadura da porta e logo depois já estou virando a esquina da rua mil e oitenta e um. São doze hora de horizontes até a felicidade, quem diria que ela estivesse relativamente perto. São oitocentos e poucos quilômetros até os olhos de mel que anseiam pelos meus castanhos meio sem graça. Minha única companheira de viagem é a saudade que traz na bagagem pensamentos e sonhos de um futuro próximo, e que eu quero cada vez mais próximo de mim.Me perco entre os vários morros e rios que cercam a estrada e a fazem ficar ainda mais bonita e interessante. As nuvens que no momento parecem mais pinceladas de branco, completam o cenário de um céu azul fascinante. Engraçado como só percebemos a beleza da natureza depois que pegamos a estrada. Agora faltam menos de seiscentos quilômetros até a felicidade e eu adoro essa sensação de liberdade que a estrada nos permite. 

No som do carro toca Celebrate Tonight e no momento parece a música perfeita para o momento, chego a achar que estou em alguma cena de filme e que logo irão gritar "Cortaaa!", e agora estou sorrindo como um menino bobo. Vento no rosto, dirijo calmamente como quem não tem pressa, o braço para o lado de fora e sinto o vento refrescante em minha pele. Como é bom viajar, na minha frente não há mais nada além de uma longa estrada reta. Continuo pensando em você e agora faltam quatrocentos e trinta quilômetros para a felicidade. Acho que pegar a estrada é uma das melhores coisas que existe, é o momento em que sua cabeça se livra de todos os problemas do dia a dia e você tem um contato maior com a liberdade, com o não ter hora para fazer tal coisa, é o momento em que seu pensamento apenas vaga pelo horizonte que está a sua frente e assim você vai vendo o sol se pôr. É maravilhoso. 

No relógio marca dez para quatro da tarde e eu sinto que estou cada vez mais próximo de encontrar teus olhos de mel, chego sentir o seu abraço de boas vindas e depois um tapa de leve porque você disse que ia me bater por ter lhe dito que não iria mais ao seu encontro, mas era tudo brincadeira minha e você ficou com aquela carinha de menina irritada que eu acho tão engraçado. Fico pensando no que você estará fazendo agora e no quanto deve estar ansiosa para a tão esperada hora, porque eu estou. Muito. No relógio quatro horas em ponto e agora faltam menos de cento e cinquenta quilômetros para a felicidade. Melhor do que o horizonte a minha frente é saber que tem alguém do outro lado da estrada me esperando, saber que irei chegar em algum lugar e que tudo estará preparado nos mínimos detalhes para que eu me sinta em casa, e com certeza me sentirei afinal, dizem que o lar é onde as pessoas que você ama estão não é mesmo? Você é o meu lar e eu quero morar por mais mil anos dentro de você. Paro em um posto de gasolina e abasteço o carro, aproveito para esticar as pernas e respirar um pouco do ar puro que me rodeia, no relógio são quase sete da noite e meu Deus, faltam poucos quilômetros para a felicidade. 

Depois de algumas decidas e subidas, ligo a seta do carro para sinalizar que entrarei a esquerda, e finalmente chego ao meu destino, o meu tão esperado e sonhado destino. Procuro seu endereço e quando viro a esquina você está sentada no meio fio da calçada e, ao perceber que sou eu, da um pulo e abra aquele sorriso lindo com covinhas que eu amo. Você está linda, ainda mais linda ao anoitecer. Paro o carro, desligo-o e abro a porta, você continua sorrindo mas agora estamos nos abraçando. 

- Como esperei este momento pequena. 
- Como eu queria parar o tempo neste momento. 
- Eu amo você. 
- Eu também amo você, fica aqui pra sempre?


4 vagalumes cegos:

  1. que texto lindo, Gih, me encantei! botei o play na música que você postou e comecei a ler, viajando junto com o personagem. senti a ansiedade dele quanto mais se aproximava da felicidade. deu até vontade de viajar! vi tudo como um filme *-*

    bom final de semana!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindooooo *O* só digo que amei! haha
    :*

    ResponderExcluir
  3. Owwwn dá até para sentir a ansiedade dele. Muito lindo
    beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gih esse texto é lindo. Me identifiquei bastante com ele. Simplesmente sem palavras.

    Blog: The Little Girl With Big Dreams

    Fan Page: The Little Girl With Big Dreams

    Beijosss

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo