Wishlist Literária #2

Em 14 de agosto de 2013
Mais uma lista de livros para ler e eu só conseguir riscar um da minha lista anterior, mas aos poucos eu vou conseguindo cada um deles. Separei alguns livros que ainda quero adquirir para não esquecer quais são, com tantos lançamentos é bem capaz que eu esqueça quais os livros que estava querendo. 

O Futuro de nós dois (Jay Asher, Carolyn Mackler) Eu vi muitas resenhas sobre este livro nos blogs e fiquei com uma imensa vontade de saber o que acontece no decorrer da estória, ainda mais que os personagens vivem o futuro ainda no presente e começam a descobrir como será a vida de cada um. Achei interessante.

❤ Will & Will (John Green) Eu vi esse livro na livraria uma vez e quando vi que era do John Green fiquei com aquela imensa vontade de adquirir, quem não virou fã do autor? Gosto muito do seu jeito leve de escrever. 

❤ Cidades de Papel (John Green) Lançamento do John Green, ainda não li nenhuma resenha sobre Cidades de Papel, mas quero mesmo assim. 

❤ As Violetas de Março (Sarah Jio) Eu fiquei apaixonada pela capa deste livro e no momento seguinte me interessou, li algumas resenhas e tive certeza que queria ele. Participei de trocentos sorteios deste livro e nunca consegui nenhum... agora vou ter que comprar.

❤ Extraordinário (R.J. Palacio) Sei que este livro nos passa uma mensagem e uma lição muito bonita, estou doida para ler ele. <3

❤ A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista (Jennifer E. Smith) A capa deste livro também me encantou quando eu vi na livraria, procurei alguma resenhas e me interessei por ele, tenho em pdf que uma amiga me passou, mas nunca consegui ler no computador.

❤ Série Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos || Cidade das Cinzas || Cidade de Vidro Um amigo blogueiro comentou comigo sobre esta série, fui conferir e descobri que se tratava de coisas sobrenaturais, e como eu AMO este tema, estou doida para conferir a série.

 Série Instrumentos Mortais: Cidade dos Anjos Caidos || Cidade das Almas Perdidas também da série citada acima. 

Estes são alguns dos livros que ainda quero riscar da minha wishlist. Finalmente consegui encontrar "Antes de Morrer" que estava na minha lista passada e que já havia saído das livrarias, mas com ajuda de um colega que me indicou o site estante virtual eu pude encontrá-lo. (: 

Alguém já leu alguns destes citados acima?
Espero que tenham gostado.

Acompanhe o blog também em: Facebook || Twitter || Instagram 


13 vagalumes cegos:

  1. Amei a sua wishlist literária.
    Nossa eu não conhecia esses livros do John Green rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muitos dos livro da sua wishlist eu já li, mas o que eu também estou louca pra ler é "Cidades de papel" do John Green <3 Se eu não estivesse com o mês tão apertado talvez eu compraria, quem sabe no proximo mês né? haha
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a wishlist! A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista eu já li, é uma leitura muito gostosa, daquelas que não cansa, sabe? E a história é linda! Recomendo! :)
    Bonjour Ana

    ResponderExcluir
  4. Cidades de Papel
    Cidades de Papel
    Cidades de Papel!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Também quero completar minha coleção de Instrumentos Mortais, mas só depois que lançarem todos por aqui. Só tenho os três primeiros, e só li o primeiro.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gii, dentre esses eu quero os seis primeiros *-*
    Com certeza ótimas dicas ...

    ResponderExcluir
  6. eii parça... primeiro: seu blog ta lindo, que é isso? babando. rs
    E eu tô louca pra ler esse livro "O Futuro de nós dois", John Green tão assediado, ainda não li nada dele. Ah e "As Violetas de Março" é tipo um de meus favoritos, já li e tenho certeza que ela valerá seu dinheirinho...

    bjoss, te cuida!!
    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  7. Tá ai eu estou louca pelos dois do John Green também, comprei O Teorema Katherine e nem li ainda :s

    Beijos
    Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  8. Os três primeiros também estão na minha wishlist. John Green domina minha wishlist. haha <3

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Quero muuuito, tipo loucamente ler o Cidade das Cinzas .... conheci o blog a pouco tempo, e garota , você manda muuuuuito bem, vou sempre voltar aqui.

    Ah ta rolando um sorteio super legal la no blog corre para ver <3
    http://www.ladylhama.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-mes-dos-pais-basic-fashion.html

    Beijoquinhas da Lady

    ResponderExcluir
  10. Pai amado, a nossa wishlist literária é quase parecida, mudando por outras centenas de livros. Porém, agora acabei desistindo de fazer lista, porque no final, toda vez em que faço, fico pensando que vou comprar, acabo sempre comprando outro livro e por assim vai.

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. John Green sempre aparecendo em wishlists <3 Desses livros que você quer indico Will & Will, Extraordinário e Cidade dos Ossos (só li esse por enquanto).

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo