Resenha | Implicações.

Em 12 de julho de 2013

Título: Implicações
Autor: Matheus Carneiro
Páginas: 17


Sinopse: A vida de Jess, ocorre a partir de perdas. É um drama vivido por ela e sua mãe. No decorrer da narrativa, a vida de Jess muda completamente, transformando sua mente em algo que nada mais poderá mudar.

(MediaFire | 440.85KB)

                                    
Eu adoro a forma com que o blog tem de nos proporcionar novas amizades, e eu gosto bastante de poder conhecer pessoas novas e tão legais quanto eu venho conhecendo. Hoje, o Matheus Carneiro do blog Carneirismo, uma dose;  lançou seu primeiro E-book intitulado "Implicações".

O livro conta a estória de Jess, uma garota um tanto quanto solitária que perdeu um pouco da essência da vida depois que perdeu dois grandes amores em um acidente. A partir dai ela se encontra em uma grande confusão, dias frios e uma grande nuvem cinza dentro de si. Para sua sorte, Jess é rodeada de pessoas que sentem sua falta e que gostam dela. Sua mãe, amigas e sua melhor amiga Ellen, no qual ajuda a garota preenchendo um pouquinho deste vazio que ela sente. 

É um drama que se trata de perdas, grandes perdas. E que nos faz pensar um pouco e até ficar com uma certa "pena" da Jess. Senti falta da continuação do acidente que envolve os grandes amores de Jess, queria saber como era a vida dela antes, como foi durante, como aconteceu... Mas se tratando de uma série curta, segundo o Matheus, ele queria que fosse uma série com capítulos curtos, eu entendi. 
"Certas coisas, a gente deixa passar pra encontrar novamente, lá na frente. Eu estava me acostumando com a ideia de apostar. Era cansativo brincar de premonições.." (Implicações - Capítulo IV página 09)

Eu gosto muito da forma como o Math escreve, e é por isto que ele é colunista aqui no blog na categoria Textos. E não posso deixar de agradecer a ele pela dedicatória no livro. Obrigadaaa gordo. Indico esta leitura para hoje, não é grande e vocês podem ler e comentar aqui embaixo o que acharam do livro. É só clicar no link acima ou depois de ler a resenha, podem clicar AQUI também.
Espero que tenham gostado da dica de hoje pessoal. Não deixem de baixar o livro e de me contar o que acharam.

Acompanhe o blog também em: Facebook || Twitter || Instagram 

Beijinhos!

7 vagalumes cegos:

  1. Oii, Gih! :)
    Não preciso nem dizer que eu adoro os textos do Matheus né? Estão sempre tão lindos e muito bem escritos, mas essa série me surpreendeu! Apesar de ser curta, achei incrível a forma como ele mostrou tudo o que a Jess estava sentindo. Também fiquei curiosa para saber mais detalhes sobre a família dela, mas é impossível não dizer que foi uma ótima leitura!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uoow ~~ deve ser ótimo o livro ♥ Vendo tudo bem detalhado *3* ~~ e amei a resenha <33 super bem escrita \o/ Jess deve ter sofrido muito, coitada :c

    Beijos, flor ~~♥

    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Socorro,ele com a minha vida ! hahaha Me interessei,vou correr pra baixar !!! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deve ser um ótimo livro para ler anoite, adorei a resenha.

    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  5. A história é legal, mas não bem do tipo que me prende ;P
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  6. Estou chegando agora, então não conheço o Matheus muito bem. Vou baixar o livro agora mesmo, para saber se ele está aprovado no meu conceito. Hehe.

    Um beijo grande no coração :*

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo