Os impressionantes dioramas de Anastassia Elias.

Em 22 de julho de 2013
Em uma das minhas atualizadas no Tumblr eu encontrei uma arte que me chamou bastante atenção, logo fui marcando como favorito, adoro descobrir coisas diferentes. Para muitos, quando acaba o papel higiênico a primeira coisa que pensamos é em jogar o rolo no lixo, isso mesmo.. rolo de papel higiênico. Mas para a francesa Anastassia Elias estes simples rolos viraram lindas obras de arte, e hoje venho compartilhar com vocês.

Anastassia se inspira em filmes, viagens ou o seu próprio cotidiano para criar os dioramas. Para desenvolver as gravuras ela usa um tipo de papel parecido com o rolo e assim inicia seu processo de criação que, finalizando com a iluminação certa nos da um resultado bem interessante. Ela leva cerca de 3 a 4 horas para criar uma arte como esta.


Não tem como dizer outra coisa a não ser "G E N I A L". Só de imaginar a complexidade do trabalho, a criatividade e paciência que ela tem de montar cada diorama deste, merece nosso total reconhecimento. Como eu disse, fico muito feliz quando descubro coisas tão interessantes assim. Quem quiser ver outras imagens, deixo aqui o Facebook da artista. 

Espero que tenham gostado da dica de hoje pessoal.

Acompanhe o blog também em: Facebook || Twitter || Instagram 


17 vagalumes cegos:

  1. Que incrível! Imagino a paciência que se deve ter para fazer isso, achei genial. É cada dom que as pessoas tem por aí... Lindo demais! <3
    Beijo, Unsaid Things :)

    ResponderExcluir
  2. Caramba, muito bom o trabalho dessa menina! Adorei a ultima foto *-*

    ResponderExcluir
  3. Gente que criativo! Amei *u* gostei muito dessa última foto e da torre. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que incrível mesmo! Genial, não tem outra palavra mesmo!
    Nossa, a dedicação que precisa ter para trabalhos assim, quase em miniatura, muito demais.
    Muito criativo, estou encantada aqui. hahaha
    Beijos.
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Quem diria que um rolo poderia contribuir para uma coisa tão linda. Muito obrigada por partilhar estas coisinhas no seu blog, é um dos melhores!
    Beijos :)

    http://numavidaamil.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. WOW!!!
    Incrível isso, muito lindo e cheio de trabalho!
    Tem que ter muita criatividade e paciência :)
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  7. Caramba! Adorei! Haja paciência para fazer esta arte com tanta perfeição. Lindo o trabalho!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Como pode ter tanto talento?! :o
    Estou encantada!!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  9. Nossa, to besta.
    No início eu pensei "ah, não deve ser muito difícil de fazer"
    Mas, caramba.
    Conforme fui vendo as imagens, to apaixonada pelo trabalho dela. É muito cuidado e capricho! Adorei!

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu estou apaixonada por esse trabalho.. teria vários rolos de papel higienico se todos tivessem trabalhos como esse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Apenas me sentindo ninguém depois de ver esses trabalhos. Que CRIATIVIDADE e paciência. Simplesmente maravilhosos! *-*

    ResponderExcluir
  12. Que perfeitos , adorei! Realmente bem criativa e detalhista .

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
  13. Que perfeição *---*
    A de Paris é a mais perfeita \o

    chadecalmila.blogspot.com
    Fan Page > facebook.com/blogchadecalmila

    ResponderExcluir
  14. Oiii,
    que coisa linda! Tão delicado, um trabalho realmente muito minucioso. Isso é quase terapia, hahaha, haja paciência para trabalhar num espaço tão pequeno. Muito lindo mesmo *-*
    ;**

    ResponderExcluir
  15. Mas o que é isso?! Meu Deussss, perfeito demais, apaixonei!

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo