O Texto da Música | Mais Tarde - Marcelo Camelo

Em 13 de junho de 2013
Pode ser até do corpo se entregar mais tarde, a vontade de prosseguir e conseguir aquilo que tanto sonhei e desejei não me deixa não ser antes. Parece simples, mas a gente às vezes é, às vezes parece mais simples do que é, mas nunca é tão simples quanto parece ser. Mas o amor é lindo deixo tudo que quiser, eu não me queixo em ser aquilo que você quiser que eu seja... para sempre sua, basta dizer que me quer, nós vamos juntos nesta viagem, eu acho normal ver o mundo feito faz o mar num grão de areia.

Joguei ao vento todos os meus pensamentos, joguei porque eles não cabiam mais em mim, joguei na esperança de chegarem até você. É de se entregar a sorte e todo mundo vai saber em ver que todo amor que eu guardo aqui dentro ainda é teu. Que todas as promessas ainda estão guardadas aqui, mesmo que adormecidas pelo tempo e talvez esquecidas por você. Não deixe que o tempo apague o que de mais belo restou, o carinho. 

E o tempo nos mostra que, o que o vai e vem pode ser eterno, mas que às vezes o que vai nunca vem do mesmo jeito. Vou ver a vida a pé, sair por ai sem rumo ao encontro de alguma coisa que nem eu sei o que é, apenas sair.. ver a vida passar, num faz de conta que eu insisto em criar e acreditar. Afinal...

Acho normal estar no mundo feito faz o mar num grão de areia...

 Marcelo Camelo - Mais Tarde
Escrito por: Giovanna Lacerda para o projeto "O Texto da Música"
Ao som de: Marcelo Camelo e Matthew Mayfield

Continuem acompanhando o projeto com o texto da Dinha 

3 vagalumes cegos:

  1. Ai que legal, vou ver se consigo fazer um texto da musica achei enterssante :)..
    O texto da Dinha ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Que texto legal, tanto que me fez até esquecer como o Camelo é chatinho hahah

    http://youngamilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, adorei...
    Vou tentar fazer um texto de uma música tb... Vou escolher e colocar lá no meu blog...

    Passa por lá depois pra conferir

    http://fazpartedocotiadiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo