Amontoados de Palavras

Em 1 de junho de 2013



Uma vontade incontrolável de escrever sobre você, sobre nós. Mas o que eu tenho a dizer se todas as palavras já foram escritas? Se todas as lágrimas já foram derramadas, e toda saudade já foi sentida? O que eu tenho para escrever se toda lembrança já foi revivida em pensamentos? Mas você está ali no canto esquerdo, de longe te observo e  fico pensando no que mais escrever, mas aquela vontade bate e permanece ali. Fazem dias que ela está ao meu lado, mas quando pego aquela folha em branco, nenhuma palavra sai. Acho que se eu deixasse o lápis escrever por mim, só sairia vários “eu amo você”, “eu amo você”, “eu amo você”, “eu amo você”, “eu amo você”…porque ainda o amo. E eu juro que não queria amar, eu juro que queria esquecer, deixar pra lá, eu já superei tantas paixões porque eu não consigo superar você? Será que é porque as outras não eram verdadeiras? Eram realmente paixões e com você é diferente, é amor? Eu fico me perguntando isso, e me pergunto ainda se quando a vida me enviar outra pessoa eu vou te esquecer, ou se você estará para sempre, enquanto o sempre durar, guardado em meu coração. Se você será o amor para a vida toda.

Tenho uma ideia sobre amores verdadeiros. Aquela pessoa pode sim ser o amor da sua vida, você pode querer ficar com ela pra sempre, mas talvez este não seja o seu destido. Quem disse que “almas gêmeas” tendem a ficar juntas? Você pode se casar com outro, pode ter amor ali, amor verdadeiro sim… mas você pode continuar amando uma pessoa que ficou no passado, essa tal alma gêmea que todos falam, sua vida será normal, você será feliz, mas sempre se lembrará da pessoa que te fez sentir o verdadeiro amor pela primeira vez. São amores diferentes, mas verdadeiros entre si. 

Tenho pensando nisto ha muito tempo, e talvez nós sejamos assim… talvez você será o meu amor de lembranças. Você será para sempre aquele que eu irei me importar de alguma forma, mesmo que não fiquemos juntos e que andemos por caminhos diferentes, você sempre será aquela parte de mim, aquela parte que talvez eu não poderia viver sem, não seria o que sou hoje. E se for assim, tudo bem também, lembrar que você já fez parte da minha vida mostra que o passado valeu a pena. 

E veja só, acabou que o papel em branco que antes eu não sabia o que escrever, virou um amontoado de palavras que eu queria te dizer.

400 Linhas Sobre Você

Agora eu assino alguns textos como 400 Linhas Sobre Você, na verdade é um novo Tumblr que eu criei para colocar apenas textos que faço para uma pessoa só, e fazer deste Tumblr como um arquivo pessoal. Espero que tenham gostado do texto de hoje, logo mais tem novidade aqui no blog. 

Beijinhos!

9 vagalumes cegos:

  1. Amei o texto, vou dar uma olhada no "400 linhas sobre você"! Ah, gostei da musica =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal , amei a aparencia do blog ficou lindo ! meus parabens , beijos e amei o texto !

    ResponderExcluir
  3. Uau, que texto mais lindo!
    Falou sobre amor com uma delicadeza única.
    Ficou suave, tão bonito. (:
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto, realmente nem sempre a sua alma gêmea é com quem você está destinado a ficar... ás vezes temos de deixar esse amor ir.
    Amei :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O texto, a música, ambos se completaram perfeitamente. Muito bom.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, gostei basante do texto... Me deu até uma vontade estranha de chorar, não sei explicar :|

    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Texto tão bem escrito, senti um sentimento muito forte nessas linhas. Muito bonito e melancólico, adorei.

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo,
    Sabe eu concordo com você, acho que tem amores que só passam pela vida da gente para nós fazer amadurecer.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo