Tudo o que eu tenho é apenas um pequeno fragmento de seu coração (…)

Em 19 de maio de 2013

São apenas palavras, amontoados de palavras. São apenas sentimentos que nunca saberei se são reais. São apenas momentos onde não posso tocar sua fronte, ou não vejo o brilho de seus olhos. São apenas lembranças, falsas, que ecoam dentre meus sonhos, enquanto sussurro palavras mais falsas ainda, para então encaixar momentos perfeitos. Sabia que isso não duraria para sempre, mas não conseguia imaginar a dimensão que tomaria este pequeno amor.

É apenas a falta de coragem, a falta de oportunidade de dizer tudo aquilo que sempre quis, e que o mundo inteiro já diz. É apenas o acaso, nos separando inúmeras vezes, testando o surreal para nos fazer provar o gosto do sofrimento. Talvez seja apenas um castigo, por todas as outras vezes que fingi estar ao lado de alguém, mas não estava. Agora quando realmente necessito de uma presença, de uma única alma viva, o destino julga ser correto criar obstáculos.

Ainda assim nada parece ser capaz de me fazer desistir. Ainda assim, o sentimento para crescer cada vez mais aqui dentro, pareço mais imersa nessa paixão do que queria. Ainda assim, preciso do seu sorriso, das suas palavras que acalmam. Preciso sentir teu calor, sentir sua voz sussurrando doces melodias que afagam até a alma mais angustiante. Preciso apenas da sua promessa, que demora a vir, entre dias e noites em claro. Sonhos que jamais realizarei.

São apenas segredos que guardo aqui, leves e empoeirados dentro de meu coração, para algum dia amassá-los e pedir perdão pelo tempo perdido. Queria deixá-lo fora desses sonhos, para que então, você não sofresse com minha ausência, e que nunca tivesse desejado minha presença. Mas não consigo, já me domina de uma forma que desconheço, da mais ilustre forma que nunca fitei.

Preciso do seu sorriso. Do seu abraço. Da sua vida. Do seu amor. Das suas palavras. Das suas prosas. Preciso acreditar, que você sempre será meu. Ainda que o destino separe, o inesperado sempre torna a acontecer, e muito mais forte que o costume poderia julgar.

- Upon The Sky

0 vagalumes cegos:

Postar um comentário

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo