Na Valsa e no Vapor.

Em 23 de maio de 2013


Noite de segunda feira, o vento sopra frio lá fora e aqui dentro eu só desejo uma coisa quente, mas não o quente de uma lareira ou de um cobertor, eu preciso do quente do seu abraço, o quente da sua respiração na minha nuca enquanto você acaricia o meu cabelo... Na pele, em toque o arrepio, o sentimento de corpo em brasa, você me vira lentamente e depois seus olhos negros, lindos e inquietos me admiram com tal fascinação que eu quase me perco dentro deles. Ficamos parados ali por alguns minutos em nosso próprio mundo, teu olhar matreiro me passava a calma que eu precisava e só conseguia encontra neles. 

Você se moveu e minhas mãos rapidamente encontraram tua face "Não se mova, deixa o teu rosto assim para que eu possa ver, para que eu possa gravar cada detalhe na minha mente, e todas às vezes que eu precisar lembrarei deste momento e de você exatamente assim." Você se aproximou, olhou para baixo e para cima encontrando novamente meus olhos e me beijou. Teus beijos quentes e com um leve aroma me hipnotizavam, tua boca fraca a me morder, despertava cada sensação do meu corpo. Fechei os olhos e senti um leve sorriso no canto do meu rosto, você estava ali, exatamente como eu queria, no momento e lugar que eu sempre imaginei. Nossos corpos na cama fria que começa a ficar mais quente do que o normal, nossos corpos em total sintonia na valsa e no vapor descobrindo os seus lençóis, não havia nada mais além de nós, tudo era perfeito, intenso e único. 

Perfeito. Adjetivo certo para descrever estes doces pensamentos se tudo não tivesse sido apenas imaginação da minha cabeça. Enquanto estou aqui sentava na minha velha poltrona azul desbotada desejando realmente ter o calor do teu abraço, você esta em algum lugar fazendo alguma coisa que não ao meu lado. Sussurro para o vento que sinto sua falta, sussurro na esperança de você escutar e perceber que eu estou aqui, que eu sempre estarei aqui para o único dono dos meus pensamentos e do meu coração. Que o vento leve estas palavras aos seus ouvidos e que o mesmo possa trazer teu olhar de volta pra mim. 

Valsa e Vapor - Phill Veras.
Escrito por: Giovanna Lacerda para o projeto "O Texto da Música"
Ao som de: Phill Veras e Kings Of Leon


Heey pessoal, hoje começa mais um projeto aqui no Meios Dias Gastos "O Texto da Música". Eu vi este projeto em algum blog que eu não me lembro agora, e achei a ideia super bacana. Convidei então a Larissa do blog "Doce Apego", Dinha do blog "Unsaid Things" e minha amiga Angra do blog "Embaraçados Feito Nós" e este projeto é mais ou menos assim... Escolhemos um álbum (no caso escolhi o do Phill) e sorteamos as músicas que estarão presentes em nosso texto, não tem segredo. Espero que vocês tenham gostado e que continuem nos acompanhando.

Beijinhos!

4 vagalumes cegos:

  1. Ideia linda, assim como esse texto perfeito.

    xoxo,
    http://senhoritapriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ♥.♥

    Amei o texto, amei a musica *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina que arraso de blog!!!!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  4. Fui ouvir a música depois e achei que o seu texto ainda mexeu mais comigo, acredita Gih? Amei demais. Fiquei imaginando aqui a cena *o*
    Beijos <3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo