A vida podia ser um eterno show do Paul McCartney!

Em 7 de maio de 2013

O que eu senti no show do Paul McCartney? Vou começar contando a partir do dia 05 de maio de 2013. A ansiedade tomando conta de mim a cada minuto que chegava mais perto do dia 06 de maio, este que se tornaria o dia inesquecível tanto pra mim quanto para as outras 40 mil pessoas que estariam presente no show. Os minutos pareciam não passar, ao mesmo tempo que eu queria que chegasse logo o dia do show, eu queria que não chegasse nunca, porque a expectativa também é muito boa e, quando chegasse a tão sonhada hora, meu único desejo era que o tempo parasse ali. Contando as horas para o outro dia, tentando dormir, não acreditando no que estava prestes a acontecer... 

Finalmente, 06 de maio de 2013... Acordei com uma expectativa e uma felicidade gigantesca, eu não estava acreditando, parecia que tudo era brincadeira e que a qualquer hora ia aparecer alguém falando "pegadinha do malandro, yeh yeh"... Sério, é um sentimento totalmente confuso, teve horas que me peguei olhando pro nada e tentando acreditar no que estava acontecendo, a única coisa que passava pela minha cabeça era "Eu vou ver o Paul, eu vou cantar todas as músicas que eu só escutava no fone, ao vivo. Eu vou cantar com o Paul, eu vou ver um ex Beatle.. isso é real? Estou sonhando?" Cheguei na porta do estádio 13:00 da tarde, o sol quente "castigava" a todos, mas quem importava com isso? Era o Paul McCartney, e tudo valia a pena!! Pessoas cantando, gritando, e o melhor de tudo... Sorrindo. Mas era um sorriso diferente, era aquele sorriso que tomava conta da alma inteira. 

Contando novamente as horas, mas desta vez era para a abertura dos portões, e só mais algumas horas ele estaria ali, a poucos metros de seus fãs. O frio na barriga é algo inexplicável, era uma coisa que começava de cima e fazia uma montanha russa dentro de mim, eu não tirava o sorriso do rosto um minuto e sempre pensando "Estou sonhando?". No relógio, marcava cerca de 19:00 quando as pessoas começaram a entrar, todas extasiadas e ansiosas, correndo para garantir o melhor lugar do show e finalmente curtir o que seria o melhor show de suas vidas!! 

Exatamente as 21:30, Paul McCartney entra no palco e todos começam a gritar, eu fiquei alguns segundos parada com a mão no rosto tentando acreditar no que eu estava vendo, parecia mesmo um sonho, um sonho perfeito! Ele olha para aquela multidão de pessoas e diz “Oi Goiânia! Oi goianos! Esta noite vou tentar falar um pouco de português. Espero não falar bobagem” com todo seu carisma e cara de meninão. Depois de toda fofura ele começou a cantar "Eight Days a Week" para a felicidade e pulos de todos, o estádio inteiro cantando "Hold me, love me, hold me, love me. Ain't got nothin' but love girl; Eight days a week.". A parte engraçada do show foi quando um gafanhoto pousou no braço do Paul e lá ele resolveu ficar e, nenhum pouco incomodado, ele apresentou seu mais novo amiguinho a plateia e todos começaram a rir e sim, o amiguinho dele ficou lá durante a música inteira, agora me falem se não é um gafanhoto de sorte? 

Algumas músicas depois Paul cantou a tão famosa e linda música "My Valentine"  e só o que eu vi tanto nas pistas (gramado) quanto na arquibancada eram pessoas com balões vermelhos levantados e acompanhando o cantor enquanto ele tocava o seu piano. Linda homenagem. Outras homenagens também rolaram no decorrer do show, como balões pretos em "BlackBird", cartazes para a campanha de Paul escrito "I Love Meat Free Mondays" em "Maybe I'm Amazed", e um mar de luzes ao som de "Let It Be". Todos os fãs tentando mostrar para o Paul o tamanho do seu amor. Era impossível segurar as emoções durante as várias músicas que ele tocou para nós. Fiquei muito emocionada quando ele cantou "Here Today" dedicando e lembrando de John e mais tarde "Something" a George, em ambas apresentações os telões só mostravam fotos destes eternos meninões. 

Cantei e levantei a plaquinha escrito "NA" em "Hey Jude" (momento mágico porque todos sonham em fazer isto no show dele) dancei e pulei ao som de "All Together Now", "Ob-La-Di, Ob-La-Da", chorei ao som de "And I Love Her", "Golden Slumbers", "Yesterday", eu e toda a galera fomos ao delírio nas músicas "Helter Skelter", "Day Tripper", "Get Back". Paul fechou a noite ao som de "The End" e ainda disse "Tenho que vaza", preciso dizer que todos começaram a rir? Estas e muitas outras músicas fizeram o show se tornar inesquecível, deu para sentir o turbilhão de emoções que eu senti durante o show inteiro só neste último parágrafo? Acho que não, porque não tem como colocar em palavras tudo o que presenciei na melhor noite da minha vida. 



Com certeza ficará marcado na vida de todos este mega evento, tudo muito bem feito, o visual do show estava impecável. No final do show o Sir McCartney agradece e diz "Nos vemos logo" e sim, todos nós esperamos vê-lo logo, até porque, apenas 1 minuto depois do show a saudade já estava enorme. Acho que depois deste texto minha ficha está começando a cair e sim, foi tudo verdade!!

A vida podia ser um eterno show do Paul McCartney!

Obrigada Paul McCartney! 
Obrigada por ser esse cara foda que você é!!

*P.S. Todas as fotos deste post, tirando a que estou presente, foram retiradas do facebook/instagram.

13 vagalumes cegos:

  1. Você mereceu e essa história não começou em 5 de maio, bem antes já te via bem aflita: Ou você conseguia ir para esse show ou o mundo nunca mais seria o mesmo. Sua gara é um exemplo garota e meus parabéns pela conquista de esta la compartilhando o mesmo ar e alegria com o seu ídolo. Fico feliz por ti, demais!

    bises,
    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu lutei muito pra conseguir este ingresso e foi tudo muito merecido, foi melhor ainda porque foi com o MEU esforço! <3 Mas eu contei a partir do dia 5 mesmo pra não ficar muito grande o "antes de tudo".

      Obrigadaa Lisa <3

      Excluir
  2. Ai, Gih... Você me fez chorar pela trocentésima vez com esse texto. Sortuda, cara. Fiquei tão feliz por você! Cara, a sensação que eu tive ao ler tudo isso é única, inexplicável. Espero muito realizar o meu sonho e conhecer esse cara foda e fantástico que é o Paul. De um jeito ou de outro, você curtiu por mim e por todas as outras fãs que não puderam ir. Obrigada, Gih. E depois me mostra os vídeos? Vou chorar só mais um pouquinho, mas ok hahaha. Beijão gatona <3

    http://www.doceapego.com

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga disse que foi perfeito mesmo <3
    Também né, o cara é foda demais!
    Beijos Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir
  4. Giiih! Eu voltei \o/ auhauhauahau.

    Nossa, enquanto lia teu post eu senti um mega frio na barriga, imagino o tamanho da sua felicidade de ter realizado essa vontade, sonho.
    Quando eu for no show que tô querendo ir esse ano do Black Sabbath e Megadeth eu te conto tudinho a sensação pra gente comparar ok? hauhaua.
    Fico feliz em saber tamanha a sua felicidade ♥ E que você consiga realizar outros e outros sonhos que você tem!

    Beijin <3
    http://lissalves.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Que incrível, Gi. Já é a segunda ou terceira vez que ele vem pro Brasil e eu não consigo vê-lo. Só consigo imaginar a felicidade que você sentiu quando o garoto de Liverpool entrou no palco. E a emoção também. Meus olhos encheram de lágrimas só de ler sobre o seu dia, imagina se eu também estivesse lá? Parabéns por ter realizado um sonho e espero que um dia eu consiga realizar o meu também ♥
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  6. Boa noite flor! vim conhecer o seu cantinho e adorei. Amei a postagem. Parabéns. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite. Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente que coisa mais emocionante do mundo né?
    Eu queria muito ir no show dele, e realmente parece um sonho desde quando você compra o ingresso até quando chega o final do show!
    Agora aguenta a depressão pós-show! Daqui pra frente você só vai sentir imensas saudades de tudo isso aí. haha
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Deu pra sentir um pouquinho da emoção que todos vocês sentiram nesse show maravilho, atráves de seu texto Gi ^^ Deve ter sido muito emocionante espero um dia realizar este sonho também. É tão bom ver a galaera toda unida e ele passar esse sentimento bom pros fas.

    Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas cara <3
    muito emocionante mesmo, deve ser muito bom poder ver um show assim de um ídolo. Infelizmente eu nunca vou poder passar por isso porque o meu já foi dessa pra melhor. :~ oh well.

    Adorei as fotos e você tava linda!
    <3
    www.rostodeneve.com

    ResponderExcluir
  10. Que fotos mais lindas! Eu fico vendo imagens e vídeos do show do Paul e vejo como ele é único e... Gente, nunca mais no mundo vão existir quatro pessoas tão especiais como os integrantes dos Beatles ♥ E ver um show do Paul deve ser um sonho realizado. *-*

    ResponderExcluir
  11. Parece ter sido muuuuito bom!
    Que legal que você aproveitou bastante (:
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  12. Me arrepiei do inicio ao fim do texto. Deve ser mágico mesmo <3

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo