Pensamento do dia.

Em 1 de abril de 2013
oração ao tempo - maria gadú by Va - www.musicasparabaixar.org on Grooveshark

Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade pode se esconder atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde. Que dar carinho também faz… Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior. E finalmente, aprendi que não se pode morrer, pra se aprender a viver.”
Autor Desconhecido.  


Um pequeno texto para que vocês possam refletir e para que comecem a semana bem. Quem ai ganhou muitos ovos de páscoa? Espero que tenham se deliciado na Páscoa e que não tenham esquecido do real significado. Que vocês tenham uma ótima semana pessoal, obrigada por sempre acompanharem o blog e por todo o carinho que vocês me passam tanto por aqui, quanto na página do Facebook.

Espero que tenham gostado destas palavras.
Beijinhos!

9 vagalumes cegos:

  1. Muito lindo o texto! Achei lindo a parte que fala que amar é se dar por inteiro é tãoo verdadeiro.
    Ótima semana p/ vc também amei começar a semana com esse texto lindo. :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-* Eu já tinha visto esse texto, mas não lembro onde. "Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua." Adoro <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. bela mensagem!



    bjos

    Camila Senhorini

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia esse texto,gosto muito *--*
    uma boa semana pra você também ;**

    Beeijos, realize

    ResponderExcluir
  5. Faz dois anos que eu não ligo muito para chocolate, mas é claro que um ovinho aperto na minha geladeira não poderia faltar! HAUAHUA

    Já tinha lido esse texto, mas não tinha dado muito importância, pois era legenda de uma foto aleatória, mas lendo agora percebi como ele é bonito.

    ResponderExcluir
  6. Vim desejar parabéns muitas felicidades, acho muito fofo seu bloguxooo! Que Deus ti ilumine, proteja e ti dê muitas alegrias... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn brigadaaa Jhessy <3 Muito, muito obrigada! E améémm, que Deus nos abençoe e nos proteja sempre. <3

      Excluir
  7. Vim desejar parabéns muitas felicidades, acho muito fofo seu bloguxooo! Que Deus ti ilumine, proteja e ti dê muitas alegrias... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi gi, adorei o texto, já havia lido antes, mas é o tipo de texto que posso ler oitenta vezes por minuto e ainda assim achar incrível! Como viu, voltei ao blog, andava meio ausente de tudo (até de mim), mas voltei, imagino que não tenha gostado tanto do meu último texto, ando nessa fase paranoica, tanto faz! Acho que perdi o jeito da escrita, haha acontece né?
    Voltarei sempre aqui, um super beijo.

    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo