Mais um sonho para a minha coleção.

Em 21 de abril de 2013


Yellow (versión acústica) by Coldplay on Grooveshark

Do you know?
You know I love you so

Estou começando a colecionar sonhos, quase todas as noites quando eu deito minha cabeça no travesseiro e enfim apago, você aparece para me deixar com aquele sentimento de nostalgia no dia seguinte. E hoje não foi diferente, hoje o sonho foi ainda mais dolorido. No começo você me parecia distante, e eu tentava por tudo te ignorar, como até hoje eu venho fazendo quando me vem aquela vontade de lhe falar tudo o que está preso na minha garganta mas, como sempre, são apenas tentativas falhas. No sonho eu lhe pedi um abraço e você me abraçou de volta, eu pude sentir que naquele abraço era onde eu queria e devia estar, aquele abraço que te conforta e te faz esquecer do resto do mundo.

Você soltou um leve sorriso de canto e me olhou. Seus olhos brilhavam, e eu pude perceber que neles habitavam a felicidade. Fiquei sem entender porque você me olhava daquele jeito, até eu entender em suas palavras que diziam "Eu ainda tenho esperança aqui dentro, eu não vou desistir de você, eu nunca quis desistir de você", e continuamos abraçados. Estávamos seguros ali, tínhamos um ao outro e isso bastava.

Acordei. 

Acordei mas queria voltar a dormir, virei para o lado, fechei os olhos e comecei a pensar "Volta pra mim, volte para o meu sonho, eu preciso de você mais um pouco.", e nada. Comecei então, a pensar sobre aquele sonho e desejei que aquele momento nunca acabasse, desejei que eu nunca acordasse só para ficar mais tempo com você, desejei que aquilo tudo fosse real, que você realmente não desistisse de mim. Que poderia passar o tempo que for, você estaria ali me esperando. Mas nada é como nós realmente queremos, e eu sei disso. 

E quando me perguntam quem é o amor da minha vida, eu só penso em você, mesmo que a distância seja grande e a saudade não seja pequena. 

6 vagalumes cegos:

  1. Ual... Você resumiu todas as minhas noites/sonhos em um texto. Está realmente muito lindo, alias... Eu realmente estou sem palavras... só consigo dizer "ual"!
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindooooo!! Juro que meus olhos encheram de lágrimas haushaushuas
    Com essa musica, ficou mais profundo e perfeito!
    beijos e parabéns, adoro seu blog (:

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse texto é um dos meus favoritos, Gih. Achei muito profundo e me identifiquei com ele. Ah, sempre acho apaixonante as músicas que você coloca junto ♥
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  4. aaai eu amei o texto <3 serio mesmo, até mandei pra minha amiga *-*

    ResponderExcluir
  5. Texto e música, combinação perfeita, adorei Gih, beijos.

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo