Galeria do Leitor (Abril)

Em 29 de abril de 2013

Final do mês é sempre dedicado as fotografias lindas que vocês postam no grupo do blog, claro, e também para fechar o mês com total inspiração. Para selecionar cada fotografia eu vou muito pelo lado da poesia de cada uma e o que elas me fazem sentir ao clicar no grupo e começar a rolar a página. Fotografia é isso, é contar uma história e passar aquilo para quem está do outro lado. Mas chega de blablabla e vamos logo as fotos deste mês!!










Estas foram as fotografias selecionadas para o mês de abril, e antes que vocês me matem, este mês eu abri uma exceção em uma fotografia que foi retirada do site 500px (foto de Mauro Eduardo) porque a sobrinha dele é uma coisa fofa de Deus e eu fiquei mega encantada por esta foto e, como ele não mexe com flickr, esta foi a solução.. abrir uma exceção. 

Espero que vocês tenham gostado da seleção e que continuem participando e postando suas fotos no grupo, mês que vem a sua pode ser selecionada!!

Beijinhos!

9 vagalumes cegos:

  1. Ah, que fotos lindas *-* Esse mês eu quase não tirei fotos e as poucas que tirei, nem foram pro flickr. Mas, quem sabe, mês que vem eu não apareço por aqui? ♥ haha

    Beijocão :*

    ResponderExcluir
  2. Tanta gente talentosa, fico impressionada.
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto talento..lindas imagens!

    xoxo,
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uau , que fotos lindas. Hoje tbm publiquei o momento do leitor- fotos

    beijos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, mas só tem foto profissional aqui! :O
    Eu amei todas as fotos! Todas lindíssimas! Essas inspirações com o sol são tão lindas! *-*
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muiiito lindas as fotos, a seg está perfeita <3


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow /Loja

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaas fotos!

    Beijos, bianca
    http://twentytwoo22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ooi flor, vim te convidar a participar do PRIMEIRO SORTEIO DO CARRY ON, tenho certeza de que você vai amar o prêmio, hehe : Veeeeem

    Clique aqui para saber como participar , Graande beiixu *.*

    http://andcarry-on.blogspot.com.br/2013/04/1-concurso-do-blog-heeeeeeeeeeeeeeeeeeh.html

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo