Filmes para o final de semana. Uhul!

Em 19 de abril de 2013

Vamos falar de coisa boa, hoje é sexta. Uhul, para muitos é o dia mais lindo da semana, acertei? Pra mim não faz muita diferença, mas não deixa de ser um dia lindo porque hoje tem filmeee aqui no blog.Confesso que estava com muita saudade de atualizar esta categoria aqui no blog, quem não ama assistir filme e compartilhar não é mesmo? E para este final de semana selecionei dois e eu acho que vocês vão gostar bastante . Boora lá!


Sinopse: Craig, 16 de anos de idade (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente, se interna em uma clínica de saúde mental. Lá ele descobre que a ala dos menores está fechada - e se encontra preso na enfermaria adulta. Um dos pacientes, Bobby (Zach Galifianakis), logo se torna o mentor e protegido de Craig. Craig também é atraído à outra paciente de 16 anos, Noelle (Emma Roberts). Com uma estadia mínima de cinco dias imposta nele, Craig é sustentado por amizades de dentro e fora da clínica enquanto ele aprende mais sobre a vida, o amor, e as pressões do amadurecimento



O filme passa uma mensagem muito bonita, nos ensina a lidar com obstáculos, as pressões da adolescência e também sobre como podemos ajudar o próximo a encarar seus problemas, vocês vão entender assistindo o filme. É uma produção simples e ao mesmo tempo muito fofa, recomendo "Se Enlouquecer não se Apaixone" 

Nota: 4/5


Sinopse: Anos 60, em uma pequena ilha localizada na costa da Nova Inglaterra. Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) sentem-se deslocados em meio às pessoas com que convivem. Após se conhecerem em uma peça teatral na qual Suzy atuava, eles passam a trocar cartas regularmente. Um dia, resolvem deixar tudo para trás e fugir juntos. O que não esperavam era que os pais de Suzy (Bill Murray e Frances McDormand), o capitão Sharp (Bruce Willis) e o escoteiro-chefe Ward (Edward Norton) fizessem todo o possível para reencontrá-los.

Quando eu assisti este filme eu não entendi NADA, sabe o que nada mesmo? Então. Mas eu acho que era o momento, eu estava na casa de um amigo meu e percebi que este tipo de filme é para assistir sozinho. Depois que assisti novamente em casa, alone.. fiquei apaixonada pela simplicidade e fofurice do filme. Sam é um garotinho super gentil e faz de tudo para ter sua amada Suzy. Sem contar que o filme é todo diferente e esta pegada sessentista é o charme do longa. Super recomendo, maaaas.. assista sozinho.

Nota: 5/5


Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje, alguém ai já assistiu algum destes filmes? Me conte o que você achou. Estas são minhas dicas para quem vai ficar em casa no final de semana, assim como euzinha aqui.

Beijinhos!

12 vagalumes cegos:

  1. Adoreii as dicas de filmes! Vou anotar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir Se Enlouquecer Não se Apaixone há muito tempo. Sempre vejo gifs maravilhosos desse filme no tumblr e fico dizendo que vou sair. Ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  3. Já assistir Se Enlouquecer não se Apaixone e é muito bom! Adoro as dicas do blog, cada uma melhor que a outra.

    Beijos de Luz :**

    ResponderExcluir
  4. Chegou essa sexta feira que tanto desejei !!! \o/

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi esses filmes, vou anotar, quem saiba eu assisto :)

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero ver o Se Enlouquecer Não Se Apaixone, parece ótimo!
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  7. Se enlouquecer não se apaixone, parece ser muito bom, vou ver uns filmes tambem nesse fim de semana, aproveitar hehe
    Olha indiquei seu blog lá no meu !
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/2013/04/lista-de-blogs.html

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço nenhum dos filmes que você mostrou, mas "Se enlouquecer não se apaixone" deve ser muito bom! Já coloquei na minha listinha para assistir em breve :)
    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já vi alguns filmes,do citados e adorei,ótimas dicas,bjus seguindo aqui.
    www.momentospl.com

    ResponderExcluir
  10. Opa! Já amei as dicas! Não conhecia nenhum deles, mas lendo a sinopse, a tua opinião e vendo o trailer já adorei. Os dois parecem ser ótimos filmes, bem marcantes.

    Beijos! Natália. ♥
    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Se Enlouquecer Não se Apaixone é um filme muito bom. Assisti ele há um tempo atrás e acho bastante interessante a forma como ele retrata tudo o que está acontecendo com os personagens principais. Já o outro filme eu nunca vi mas, chamou minha atenção e vou procurar por aqui.

    Livinha's Place | http://livinhas-place.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Quero ver Moonrise Kingdom há um tempão mas tinha esquecido >< haha Obrigada por lembrar e pela indicação do outro, gostei *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo