Champ e sua felicidade contagiante.

Em 26 de abril de 2013

Este cachorrinho lindoo que vocês estão vendo na foto acima se chama Champ e ele tem 10 anos de idade. A dona de Champ (Candice Sedighan) resolveu fazer o projeto 52 Weeks apenas com fotos do seu mascote, seu intuito era mostrar como a vida de seu cachorro era repleta de felicidade.

“Eu gosto bastante de captar a verdadeira essência dos cachorros, de como eles estão sempre tão felizes”. Com Champ, diz sua dona Candice, essa tarefa é fácil, porque “ele está sempre radiante de felicidade”.“Isso pode realmente ser visto nas minhas fotos”, diz Candice.

Com fotos tão lindas desse jeito, impossível não se apaixonar pelo trabalho dela e ainda mais pelo Champ que da vontade de apertaaaar!! Abaixo vocês podem conferir mais algumas fotos e, assim como eu, ficar toda in Love  

Eu sou uma apaixonada pela raça Golden Retriever, depois desta fotos minha paixão só aumentou, geralmente são cães super dóceis e companheiros, por mim eu colocava todas as fotos dele aqui, mas o post ficaria gigante. No Flickr dela tem algumas fotos do seu outro cachorrinho, um Pug *-* e vocês podem conferir todo o projeto AQUI

Espero que tenham gostado do post de hoje, acho que é impossível não gosta, não é mesmo? hihihi'

Beijinhos!

12 vagalumes cegos:

  1. Só digo uma coisa: OWN! Que fotos lindas, que cachorrinho lindo.. apaixonei <3

    www.estilo-romantica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooo!!! Tem coisa mais linda! Carinha dele é linda!
    Eu já havia visto e já tinha ficado apaixonada!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por essa raça, é puro amor ♥ Adorei a ideia dela e ele realmente parece ser muito feliz o tempo todo! *-* Fiquei apaixonada e com vontade de ter um também! haha E, caramba, ele é super apertável >< UIEHUEIHEUI
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  4. Humm que lindoooo! È tão lindo pessoas que cuidam de seus bichinhos como se fosse um filho, ele realmente é feliz!!!
    #Fotos lindasssss!!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofura o cachorrinho *O*

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por cachorros! E é meu sonho ter um Golden *o* Amei as fotos!
    http://gotasdeesentimentoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ai my god , coisa mais riquinha , amei todas as fotos , quanta fofura <3
    Ele parece minha cachorra Brenda , só que um pouco mais idoso e menino kkk

    ResponderExcluir
  8. fotos maravilhosas e belas! Champ é lindo e adorável

    Camila Senhorini

    ResponderExcluir
  9. Que criança mais cativante gente! E muito fofo acima de tudo... Adorei este conjunto de fotos, maravilhosas! Parabéns Candice Sedighan, ficou ótimo o projeto :)

    ResponderExcluir
  10. Que lindooooooooooo!
    Champ é lindo, quero ele pra mim haha
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  11. Que fotos lindas!!! Eu adorei a das bolinhas de sabão e do aviador. Muito fofo!!!

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo