Wishlist Literária

Em 4 de março de 2013
Quem não ama passar várias horas viajando em um mundo completamente diferente? Pra mim ler é mais do que diversão e satisfação. Fico triste quando lembro que só tenho mais um livro para terminar de ler que é o "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" e depois não terei mais nenhum. Preciso do bendito dinheiro - que resolveu sair correndo e não voltou mais - para comprar todos os livros lindos que estão na minha listinha de desejos e que venho compartilhar com vocês. (: 



As vantagens de ser invisível (Stephen Chbosky): Eu assisti o filme porque estavam dizendo que era muito bom, depois que assisti fiquei querendo loucamente o livro. Adorei o filme e fiquei muito triste por saber o que acontece com o Charlie, agora quero ler o livro para ver mais os detalhes.

  O céu está em todo lugar (Jandy Nelson): Este livro eu vi há algum tempo atrás mas tinha me esquecido e uma amiga comentou comigo sobre ele e disse que é lindo. Minha vontade de comprar voltou correndo.

  Quem é você, Alasca? (John Green): Quem não está apaixonada no modo como o John Green escreve? Andei lendo algumas resenhas e todas foram bem positivas sobre o novo livro do autor.

  Antes de morrer (Jenny Downham): Lembram do filme "Now Is Good" que eu comentei aqui no blog? Pois é, este livro foi a inspiração para o filme, quero muito ler e com toda certeza vou chorar, se o filme é lindo, imagina o livro?

  Três Metros acima do céu (Federico Moccia): Quando eu vi o título "Louco por você" na livraria me chamou bastante atenção, comentei sobre ele com a minha amiga e ela disse que era a continuação de "Três metro acima do céu" e que os dois livros eram lindos. Agora eu quero!

  Sou louco por você (Federico Moccia): O livro que me chamou atenção na livraria, li o primeiro capítulo e desde então fico desejando ele quando vou lá.

  O Lado bom da vida (Matthew Quick): Outro que estão comentando bastante e dizem que "é lindo", "ai é muito lindo", "você tem que ler logo, é lindo. Você vai amar". Ok, fiquei curiosa e agora eu quero ver se realmente é bom. Tem o filme que eu ainda não assisti, mas estou esperando sair para que eu possa baixar. hihi.

  Um dia (David Nicholls): Um filme que entrou para a lista dos meus favoritos e que me deixou com muita raiva e triste ao mesmo tempo, mas que por outro lado tem todo um romance bem gostoso trás. Quero muito ler "Um Dia".

  Apaixonada por palavras (Paula Pimenta): Eu achei a capa muito fofinha e principalmente o título, encontrei ele na livraria e comecei a ler também, estou desejando desde então.


Estes são alguns dos livros que estou desejando com todas as minhas forças. Fica dica para minhas amigas lindas que estão lendo este post! Meu aniversário está chegando gente. (: E também fica a dica para quem ainda não conhecia os livros que eu sitei acima.

Alguém já leu algum destes livros? Me conte se vocês gostaram e se recomenda. 
Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Beijinhos!

14 vagalumes cegos:

  1. Ah, quero muito ler As vantagens de ser invisível e Apaixonada por palavras, são os dois que eu já conhecia. As vantagens de ser invisível tá todo mundo dizendo que é bom, e Apaixonada por palavras eu li uma parte numa postagem da Bruna, no Depois dos Quinze, e amei! Até postei sobre ele lá no blog. O lado bom da vida eu achei que tivesse só o filme (que eu ainda não vi), mas já que tem o livro, quero o livro! E Antes de morrer conheci só agora, pelo nome eu já curti, mas fui ler a resenha e só confirmei a "curtida", haha.

    Beijos, Natália! quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também quero muito Apaixonada por Palavras!
    Beijos!
    http://pandainvertido.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Quero todos os livros do John Green <33 E já ouvi maravilhas sobre os livros da Paula Pimenta, preciso comprar alguma obra dela.

    ResponderExcluir
  4. Nem fala em wishlist que a minha tá gigante! haha E eu ainda to cheia de livros pra ler na prateleira... Quero muito os livros do John Green, quem não tá apaixonada por ele, né? haha Também ouvi falar muito bem da Paula Pimenta, fiquei curiosa para ler os livros dela <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  5. Já li Apaixonada por Palavras (aliás, tenho todos os livros da Paula e conheci ela pessoalmente ano passado, amo demais). Quero muito um livro do John! *-*

    ResponderExcluir
  6. Enquanto você só tem mais um livro pra ler, eu estou cheia aqui em casa... Sabe aquela coisa de não saber que livro ler primeiro? Então... Ai eu começo um, paro no meio, e começo outro, e tambem fica pela metade... Nisso eu fico de ler vários livros, hmph! Sou muito indecisa... hahaha
    E... já vi outras pessoas falando desse livro "Quem é você, Alasca?" e eu tenho vontade de ler ele também (só espero que ele não fique pela metade também, haha)
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com muita vontade de ler "Sou louco por você". Curto muito o Federico Moccia!
    Falando de wishlist literária, tenho um monte na minha, e um monte de livros pra ler assim que eu terminar "Um homem de sorte".
    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  8. ótimos livros, já li o Apaixonada por palavras ><

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. louca pra ler "um dia" <3
    vejo todo mundo falando bem, quero muito comprar!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. quero ler o lado bom da vida
    sério :((

    http://paodequeijocomchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, adorei as dicas estou louca pra ler Um dia.
    Curta meu blog aqui!

    Bjus boa semana..

    ResponderExcluir
  12. Eu Gih!
    Eu estou justamente lendo "One Day", a versão inglês de Um Dia!
    Assim que acabar vou resenhar lá no blog!

    Beijos!

    blogdaruiva

    ResponderExcluir
  13. haaa como é bom ler....como você mesma disse, quando lemos conseguimos nos desligar desse mundinho pacato pra viver grandes sonhos, amei seu post e jah sigo o seu blog tem um tempinho, venha conhecer o meu e se gostar se torne uma seguidora tb.. Muitos beijos
    http://luanamoreiracoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O livro Um Dia é muuuuuuuuuuuuuuito lindo, chorei um mar lendo hahahaha O filme é bom, porque é muito fiel a estória e a Emma e o Jim não decepcionam né? Leia sim Giih!

    ResponderExcluir

- Comente o que você achou do post, sua opinião é sempre bem-vinda.

- Seu comentário nos meus posts são respondidos na minha página. (:

- Vistou e deixou sua opinião sobre o post? Pode deixar que eu vou lá conhecer o seu cantinho.

- Volte sempre, adoro saber o que você pensa!

 
Meios dias gastos. Online desde 2012. Totalmente desenvolvido por Michelly Melo